Natália conversou com Jessilane e Linn da Quebrada sobre o Jogo da Discórdia, que aconteceu na noite da última segunda-feira (14), no Quarto do Líder.
Na ocasião, a designer de unhas falou sobre a reação de Arthur Aguiar durante a dinâmica. Ela afirmou que o ator ficou em cima do muro na hora de se defender das acusações.
“Sabe por que ele ficou com raiva de mim? Por que ele não conseguiu me dar uma resposta. Por que em todo mundo ele foi em cima, igual com a Laís, e se saiu bem. Comigo, ele não conseguiu me dar uma resposta, ele ficou tentando achar uma solução na saída”, disse a modelo.
Na ocasião, a jovem defendeu o posicionamento de Lucas quanto ao desentendimento envolvendo Tiago Abravanel, que desistiu de participar do reality há algumas semanas.
“Ele pode sim pensar na possibilidade e pode sim falar que se sente mais confortável de ir com o Tiago, ele pode falar, mas ele não fez nada. Ele ficou magoado porque o Lucas não chegou e conversou”, concluiu a modelo.
RELEMBRE
Natália e Arthur já chegaram a discutir por conta do jogo. Em meados de fevereiro, os dois bateram boca após o ator decidir conceder o colar do anjo para a sister. Vale lembrar que o artista já venceu três provas.
Tudo começou quando o brother questionou a escolha de voto das ‘comadres’ na formação de um predçao. Isso porque Jessi, Linn e Natália indicaram P.A. à berlinda, alguém que, segundo Arthur, sempre buscou priorizar elas no jogo. “Faltou [humanidade] pra vocês”, iniciou ele.
“Porque as pessoas que tavam tentando defender vocês, foram as pessoas que vocês atacaram. Enquanto as pessoas que vocês defenderam, foi quem atacou vocês”, completou. Por sua vez, a modelo se defendeu: “Não faltou, não é atacar. Não foi assim, a história não assim”.