Após Linn da Quebrada e Jessilane dançarem com Eliezer na última festa do BBB22, Natália decidiu conversar com Laís Caldas sobre a situação, neste sábado (05). Na ocasião, ela desabafou e perguntou para a colega se foi “injusta” ou “errada” ao se sentir mal.
“Lá fora a vida é outra. Quando você não quer, você bloqueia, sai com outras pessoas. Aqui as coisas são muito intensas. Até acredito que você possa ter sentido isso com o Gustavo”, disse a designer de unhas.
Ela disse ainda que ficou pensativa e queria o ponto de vista de outra pessoa.
“É igual você falou, as relações aqui dentro são muito intensas. Por mais que a gente não queira, naturalmente vai acontecendo. Porque a gente só está aqui entre algumas pessoas e vamos criando vínculos. Acho que até isso dificulta não só em relação. A gente vai estreitando laços”, opinou a médica.
A dermatologista aproveitou para comparar a relação de Nat e Eli com o do empresário e Maria, que foi expulsa após ter uma atitude agressiva com a modelo.
“Ele tinha uma relação por exemplo com a Maria totalmente diferente do que tem com você. Maria sempre deixou muito claro que não queria nada com ele, que eram só beijos”, concluiu.
ASSÉDIO?
Eliezerfoi acusado de assédio após a festa do Líder, na madrugada desta quinta-feira (3), no BBB 22. Na piscina, o brother cercou Jessilane, que pediu para que ele parasse com a suposta brincadeira. Na ocasião, a produção do programa precisou intervir.
Diferente das outras vezes, a piscina foi liberada para os brothers durante a festa. Em determinado momento, Eliezer estava na água e começou a cercar Jessilane. Constrangida, a professora pediu ajuda de Linn.
“Sai, Eli. Para. Ô, Lina, me ajuda. Ô, Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para”, pediu Jessi. Lina, então, resolveu brincar. “A Natália ali, olha”, disse a cantora, uma vez que Eliezer fica com Natália no reality show.
O brother, no entanto, continuou cercando Jessilane. Neste momento, a produção do programa emitiu um alerta. “A gente está de brincadeira, é brincadeira, gente”, disseram os dois.