Naiara Azevedo perdeu a paciência com os participantes durante a formação do paredão no último domingo (30). Após a escolha do líder Tiago Abravanel, a cantora mandou a real para o ator, pedindo que ele avisasse seus amigos para tomarem cuidado com o que dizem dela.
“Pode deixar o jogo preparado que a confusão é grande. Você quer tirar sarro de mim e me fazer de boba? Ok. Mas fazer isso olhando dentro do meu olho? Faz pelas minhas costas que eu me faço de sonsa, mas não faz pela frente, na minha cara, não. Não me tira de louca que eu não sou”, disparou.
Os dois estavam sozinhos na cozinha, mas Douglas Silva surgiu no ambiente e Naiara encerrou o assunto. “Só dá um conselho pra galera: Não faz ela de louca, que ela não é. O bicho vai pegar”, completou.
FORMAÇÃO DE PAREDÃO
A segunda semana do ‘BBB22’ contou com uma dinâmica que os participantes não estavam esperando para formar o paredão. O resultado? Rodrigo, Natália e Jessilane foram os indicados à berlinda, na noite do último domingo (30).
Tudo começou com o anjo Rodrigo imunizando o amigo Eliezer. Na sequência, o líder Tiago votou no gerente comercial e justificou: “Quis ser líder, quero ser líder mais vezes e isso tem sua responsabilidade (…) Ele acrescentou muito no jogo até agora, mas dentro da minha visão de jogo, quem eu indico é o Rodrigo”, declarou.
Neste ponto, as surpresas da votação começaram. Tadeu Schmidt pediu para que Scooby – que venceu a prova da liderança com Tiago e estava imune – indicasse alguém à berlinda. Sem pensar muito, o surfista disse o nome de Natália. “Tenho várias pessoas que me votaram semana passada”, disse.
Como se não fosse o bastante, Tadeu ainda surpreendeu os jogadores e pediu para que Eli, que foi o imunizado pelo anjo, também indicasse um nome para o paredão. O rapaz mandou Douglas, justificando o veto que recebeu na última prova do líder.
A CASA
Em seguida, a votação seguiu normalmente por alguns instantes. Por meio de um sorteio, nove participantes votaram no confessionário. Os nove seguintes tiveram que dar seus votos na sala, diante de todos.
Com isso, os nomes mais apontados foram Arthur e Jessilane. O ator, inclusive, foi o último a votar e, de maneira muito estratégica, mudou seu voto para a professora, para escapar da berlinda. Ele teve quatro indicações, enquanto ela recebeu cinco.
BATE E VOLTA
Como de praxe, os emparedados – com exceção da indicação do líder – tiveram a chance de realizar a prova Bate e Volta. Dividida em três etapas, os brothers deveriam encontrar o número premiado para avançar para as fases seguintes.
Apesar dos três terem chegado juntos na última etapa, o sortudo mesmo foi Douglas, que escolheu o número certo e escapou da berlinda.