A festa do Líder Paulo André contou com um momento para lá de emocionante, na madrugada desta quinta-feira (3), no BBB 22. Em determinado momento, o atleta cantou uma música para homenagear a amiga Laís.
No palco, o rapaz entoou ‘Cedo ou Tarde’, da banda NX Zero e dedicou à amiga. “Quero cantar em homenagem a Laís. Todo mundo já perdeu alguém na vida. Essa música tem uma letra muito bonita, sei que é uma dor infinita e eu sei o que é um pouco porque no ano passado eu perdi meu melhor amigo em um acidente”, disse.
Ele afirmou ainda que a música traz um conforto e uma “vibe irada”. “Sei que essas pessoas estão lá no céu por nós”, acrescentou.
A sister, então, não segurou a emoção e começou a chorar, recebendo um abraço da amiga Jade. Vale lembrar que dois meses antes de entrar no confinamento para o BBB 22, a médica perdeu o pai.
PA dedicou Cedo ou Tarde do NX Zero pra Laís que perdeu o pai esse ano 🥲 pic.twitter.com/fauAa3e6py
— vic ❄️ (@todeboafodase) March 3, 2022
CADÊ A EMPATIA?
Gustavo fez questão de criticar os hóspedes do Quarto Lollipop, na tarde de quarta-feira (2), e apontou “falta de empatia” com Laís na sessão com a psicóloga. Após a médica ser convidada para o almoço do líder Paulo André, os demais se reuniram na sala e o empresário disparou.
“Se eu não tivesse falado para a Laís passar a fila, ela não teria ido. Ela teria ido para o almoço do líder sem ir e, quando ela voltasse, a psicóloga estava fechada. Cadê a empatia?”, afirmou ele.
Na sequência, Eslovênia fez questão de rebater. “Não generalize, você não sabe como eu estava, eu fui a primeira. Alguém falou para eu priorizar? Nem ia ser eu, eu ia ser depois do Eli”, disse.
Enquete BBB 22: Qual é seu participante favorito do BBB 22?
- Lucas
- Eslovênia
- Linn da Quebrada
- Laís
- Jessilane
- Arthur
- Jade
- Eliézer
- Scooby
- Brunna
- Paulo André
- Vyni
- Natália
- Tiago
- Douglas