Maíra Cardi usou suas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (16), para desabafar sobre os comentários negativos que tem recebido referentes ao seu marido, Arthur Aguiar, confinado no BBB 22
“Realmente, a galera está cada dia mais doente. O Twitter é onde mais manifestam os pensamentos mais tóxicos. Peço a Deus que faça um renovo nessa alma que já está completamente perdida de si mesmo”, começou a coach de emagrecimento, que republicou uma mensagem desejando a morte do ator.
“Deus abençoe você e te dê em dobro do bem o que você deseja de mal. Só a felicidade e o amor geram amor e felicidade. Que você possa conhecer o que Deus tem de melhor para você”, concluiu a ex-BBB.
Maíra e Arthur estão casados há cinco anos e são pais de Sophia, de três anos.
PAIXÃO EMBUTIDA?
Maíra também chamou a atenção ao cogitar que Jade Picon estaria apaixonada por Arthur, no início do reality.
A coach fitness usou suas redes sociais para criticar a jovem e acusá-la de ter uma “paixão platônica” por seu marido.
Na ocasião, Maíra falou sobre uma conversa da morena com Linn da Quebrada, em que a líder revelou que gostaria de indicar Arthur novamente ao paredão.
“Concordo com alguns comentários daqui. Estou achando que ela quer ser a 17ª [amante], e não está sabendo lidar com a paixão embutida, esse negócio dela falar que sonha toda hora com ele”, começou ela.
“Sei não… Me parece coisa de adolescente apaixonada e que não pode viver a paixão! Para chamar a atenção. Prestem atenção em como tudo o que ela faz, fica procurando ele com os olhos”, prosseguiu.
Por fim, ela deu um recado para a modelo
“Enfim, manda bala, Jade. Faz teu jogo aí que no fim quem decide é o público aqui fora”, finalizou.
PROCESSO
Além disso, Maíra invadiu uma live do irmão de Jade Picon para pedir a remoção de uma postagem feita pelos administradores da conta da influenciadora.
A publicação, que foi redigida pela psicanalista Manuela Xavier, acusava o ator de praticar “gaslighting”, uma forma de manipulação psicológica profunda, contra a morena.
Na conversa com Leo Picon, Maíra disse que estava acompanhada de sua advogada, e já havia pedido para a equipe da jovem apagar o post, mas não obteve resposta.