Jessilane ganhou a atenção dos espectadores quando falou sobre sua relação com Dona Cleu, sua mãe, que está cursando o ensino médio agora com o apoio da filha.
A bióloga contou durante um bate-papo, na última sexta-feira (18), que a mãe estudou apenas até a terceira série do ensino fundamental, e retomou os estudos anos depois.
Em uma conversa com o jornal Extra, Cleu afirmou que Jessi foi um de seus alicerces no retorno às salas de aula.
“A Jessi foi uma grande influência para eu resolver voltar para a escola. Ela me convenceu a estudar para aprender a fazer tudo. Eu não tinha nenhum conhecimento, e hoje eu sei mexer no celular, pagar uma conta pelo aplicativo, sei fazer uma transferência… tudo isso me ajudou muito, porque eu não sabia nada. E isso me fez querer estudar para eu poder ser uma pessoa independente”, contou ela, que hoje trabalha como cabeleireira.
Ela explicou ainda que levava as lições da escola para a casa da filha. Quando a rotina no salão era intensa, Jessi fazia questão de passar as noites ajudando a mãe a resolver os exercícios.
Após muitos anos longe dos estudos, hoje Dona Cleu não quer mais parar. Atualmente no segundo ano do ensino médio, ela tem o sonho de ingressar na faculdade, na área da saúde.
“Hoje eu me sinto uma vencedora. Depois que eu terminei o fundamental foi uma felicidade muito grande. Quando fui para o ensino médio me senti “a” aluna, não queria mais perder nem um dia de aula. Depois que a gente aprende a ler, a gente se sente outra pessoa”, celebrou.
Enquete BBB 22: Qual é seu participante favorito do BBB 22?
- Lucas
- Eslovênia
- Linn da Quebrada
- Laís
- Jessilane
- Arthur
- Jade
- Eliézer
- Scooby
- Brunna
- Paulo André
- Vyni
- Natália
- Tiago
- Douglas
BIG FONE
Brunna Gonçalves foi quem atendeu o Big Fone, na noite desta sexta-feira (18). O aparelho tocou durante a edição ao vivo.
Na ocasião, o Big Bos mandou a dançarina indicar uma pessoa diretamento ao paredão e comunicar sua decisão para todos da casa.
Num primeiro instante, a esposa de Ludmilla ficou paralisada e disse.
“Eu não sei se posso falar, mas é para fazer agora”.
Depois de muitas perguntas, a bailarina anunciou que precisava mandar alguém ao paredão, e anunciou o nome de Gustavo Marsengo, recém-chegado da Casa de Vidro.