O mistério chegou ao fim! Mais um participante do grupo dos anônimos – ‘Pipoca’ – foi confirmado na tarde desta sexta-feira (14). Luciano Estevan, de 28 anos, é ator e dançarino profissional. Ele promete ser um triunfo nas festas e tacar o terror – de maneira positiva – na casa mais vigiada do Brasil.
Natural de Florianópolis (SC), Luciano passou a infância na periferia de sua cidade e sempre viveu rodeado de hip hop e balé clássico – uma mistura e tanto. Atualmente interpreta o personagem Lipe no canal de YouTube “Gato Galactico”, voltado para crianças.
O ‘Big Brother Brasil’, para Luciano, além de uma experiência única, é uma grande oportunidade de atingir uma das suas ambições: “Ser rico e famoso a ponto de não conseguir andar em um shopping”, brinca.
Tadeu Schmidt deu uma dica que um participante que ama balé clássico estaria no elenco desta edição. Será o Luciano?
Vale lembrar que ‘BBB 22’ tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality estreia dia 17 de janeiro.
QUEM É LUCIANO?
Com uma veia artística muito incentivada pela mãe, que o criou sozinha, Luciano conta que adora ser o centro das atenções. Mas o seu conteúdo na internet não é só voltado para crianças, não! Até 2016, o ator tinha um canal de dúvidas sobre sexo para homens, chamado ‘Chá de cueca’.
Outra curiosidade do brother é que ele fez um transplante de córnea, uma cirurgia bem arriscada, por conta de ceratocone, uma doença que prejudica a visão. Nas horas vagas, gosta muito de dançar e de preparar para os amigos alguns dos drinks que aprendeu quando trabalhou como barman, o que elege como um ponto a seu favor no BBB.
Acredita que pode ter um bom relacionamento com os demais confinados por ser bastante desenvolto, persuasivo e convincente. “Consigo ganhar a pessoa ajudando ela”, explica. Por outro lado, vê dificuldade em identificar a maldade nas atitudes de pessoas ao seu redor. Nas brigas, opta pelo perfil apaziguador, buscando sempre ouvir os dois lados da história.
Além disso, Luciano é o primeiro participante do ‘BBB 22’ que faz parte da comunidade LGBTQIA+. Durante oito anos, ele viveu um relacionamento não-monogâmico e, atualmente, entra na casa comprometido.