O BBB 22 ganhou sua quinta prova de liderança, na noite desta quinta-feira (17). Lucas venceu a prova e se consagrou o líder da semana após contabilizar 122 pontos.
Antes da dinâmica começar, Tadeu Schmidt explicou como funcionária a disputa.
“Hoje, a Prova do Líder é Above. Atenção às regras: você deverá lançar por baixo da trave uma bola na direção do gol, tentando marcar o maior número possível de pontos. Se a bola escorregar pelas laterais da pista, você ainda tem a chance de somar pontos. Ou, então, corre o risco de não pontuar. Vence aquele que tiver mais pontos”, disse.
O jogador que tivesse menos pontos iria diretamente para a xepa.
Durante a primeira rodada todos os brothers tiveram direiro a três arremessos. Os que mais contabilizassem pontos iriam para a final.
Os classificados foram Tiago, Eslovênia, Gustavo e Lucas, com 142, 152, 144 e 140 pontos respectivamente. Jessi foi parar na xepa com apenas 50 pontos.
Lucas venceu a disputa após contabilizar mais pontos que os adversários. Para integrar o vip o estudante de medicina convidou Natália, Eslovênia, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Lina.
CONVERSA
Em todas as edições do ‘BBB’ algum assunto importante, para a sociedade, surge entre as conversas dos participantes. Nesta quarta-feira (16), não foi diferente! Acontece que Linn da Quebrada, Lucas Bissoli e Jessilane Alves estavam conversando sobre preconceito e o rapaz aproveitou para perguntar às sisters sobre o termo ‘Hétero Top’.
Lucas contou às meninas que ele sempre foi visto como um ‘hétero top’, mas que não sabe bem o que define um. “Lá fora, as pessoas me taxam de ‘hétero top’. Você acha que eu sou hétero top?”, perguntou.
Sincera como sempre, Linn disse que sim, que considera o estudante de medicina pertencente a esse grupo. “E isso é positivo ou negativo?”, perguntou Lucas, prontamente. “Isso é hétero top”, respondeu a cantora.