Durante o raio-x da manhã desta quinta-feira (03), Lucas revelou sua decisão de cortar bebidas alcoólicas e doces da sua alimentação pelos próximos 40 dias por questões religiosas.
“Ontem foi quarta-feira de cinzas, início da quaresma. Queria fazer algo, porque antes do BBB eu pedi muito a Deus para estar aqui e, agora que consegui, queria fazer abstinência de alguma coisa”, disse Lucas no raio-x.
O estudante de medicina continuou falando sabendo que era difícil e que poderia não conseguir fazer a abstinência de álcool e doce, principalmente por estar no BBB.
“São coisas que, aqui, eu tenho comido muito e bebido um pouco a mais. Então, ontem, na festa do líder eu não bebi e nem comi doce”, disse o barão da piscadinha, acrescentando que não estará sozinho no desafio.
“A Eslô também vai fazer [abstinência] de doce, então fica mais fácil. Mas, assim, vou tentar. Não vai ser fácil. E espero conseguir, nesses 40 dias, estar aqui no BBB’, finalizou o brother.
PODERIA TER FEITO MAIS
Após se despedir do BBB 22 na última terça-feira (1°), com 88,59% dos votos, Larissa Tomasia participou do ‘BBB – A Eliminação’ com Bruno de Lucca e Ana Clara Lima. Na ocasião, além de avaliar sua breve passagem pelo reality show, a ex-sister não poupou críticas a Eliezer, um dos grandes responsáveis por sua eliminação.
Acontece que a pernambucana foi parar no Paredão justamente por conta dele, que, ao invés de seguir o combinado do Quarto Lollipop, acabou indo em Jessi e empatando os votos entre Douglas e Larissa. Paulo André, o Líder da semana, salvou seu aliado e, é claro, mandou ela diretamente para a berlinda.
Em uma dinâmica proposta pelos apresentadores, a tiktoker afirmou que Eli é “pamonha”: “A gente tinha combinado o voto, a culpa toda [da minha eliminação] é do Eli. E ele ainda influenciou o Vyni”.