A produção deixou escapar risadas durante uma conversa entre Lucas e Eslovênia durante a tarde desta quarta-feira (16), no quarto Lollipop.
Os dois conversavam sobre a tampar o umbigo com esparadrapo, técnica popularizada pela influencer Jade Picon para afastar energias ruins, quando ouviram a risada do som vazado pela produção.
“Tu botou um negócio no umbigo, eu quero botar também”, falou Lucas. Eslovênia disse que não adiantou nada e acrescentou: “Tá tudo igual”.
Lucas concordou e propôs um novo caminho: “É, se quem trouxe essa ‘filosofia’ foi eliminada, então o negócio tá feio. Vamos mudar de ‘filosofia’, vamos treinar.” Em seguida, o casal foi surpreendido com uma risada da produção e também começaram a rir.
“Tão rindo de quê?”, questionou Eslô, ainda dando risada. “Não faço ideia”, respondeu Lucas.
Confira:
A PRODUÇÃO RINDO DELES 🗣 pic.twitter.com/mBjJMZE2vB
— Eslô Marques 🇸🇮 (@eslomarques) March 16, 2022
NÃO É SEU AMIGO
Quase uma semana após a prova do líder de resistência que acabou sendo decidida na sorte, a dinâmica ainda continua dando o que falar. Nesta quarta-feira (16), Eslovênia e Lucas relembraram a prova, mas especificamente uma atitude de Arthur Aguiar.
O estudante de medicina comentou sobre o momento em que estava mal e pensava em desistir da disputa pela liderança, e Arthur Aguiar o incentivou.
“Eu estava melhorando. Eu cheguei no fundo do poço, aí foi quando o Arthur veio e falou comigo o lance de: ‘Pô, desiste, pensa na Prova do Anjo amanhã’”, relatou o brother.
Eslovênia não economizou sua opinião sobre a atitude. “Agora, é estranho, o cara nunca fala contigo, e quando fala, é para falar isso”, disparou a Miss.
Reflexivo, o líder refletiu sobre o ator: “É. Sei lá, eu tento enxergar o lado bom das pessoas. Eu não quero levar isso para o lado negativo, mas eu também acho que, às vezes, como é uma competição e é por sobrevivência (…) em nenhum momento ele disse ‘pode ir lá Lucas, eu seguro aqui’”, desabafou.
Interrompendo o affair, a Miss rebateu: “Ele não ia falar mesmo, ele não é teu amigo”. O estudante de medicina concordou.