Jessilane e Linn da Quebrada estavam batendo papo na área externa da casa, na tarde desta quinta-feira (17), quando Paulo Andre Camilo apareceu para provocar as colegas de confinamento.
A cantora entrou na brincadeira e fez uma proposta para lá de indecente envolvendo Jade Picon, sétima eliminada do programa e affair do velocista dentro da casa.
“Lina, Lina, sua amiga…”, disse o rapaz, referindo-se a forma em que dançou com a professora de biologia na última festa.
Imediatamente, a bióloga se defendeu.
“O que foi que eu fiz? Conta logo, PA. A gente só dançou”, disse ela aos risos.
Lina então quis saber sobre a situação.
“Ela é tralha”, perguntou Lina, se divertindo com a situação.
“E agora, o que a gente faz?”, perguntou o atleta.
“Agora, a gente junta todo mundo numa festa. Chama a Jade, a Jessi e junta todo mundo mesmo”, propôs a cantora aos risos.
REPRESENTATIVIDADE
Linn da Quebrada entrou para a história como a segunda participante transexual do Big Brother Brasil. Entretanto, essa não é a única bandeira que a sister do BBB 22 carrega: após a saída de Vyni, Lina passou a ser a única participante LGBTQIA + restante na edição.
“Eu sou a última do Vale LGBT e sou a última Camarote feminina, mulher”, destacou Lina. Ao que Laís respondeu: “É verdade. O Vyni vivia falando sobre isso, que só tinham vocês dois”.
A alegria de Linn da Quebrada durou pouco. Isso porque, momentos depois, os membros do Quarto Lollipop destacaram que ela está deitada na “cama amaldiçoada” do cômodo – onde já dormiram Bárbara Heck, Bruna Gonçalves e Jade Picon antes de serem eliminadas.
A cantora brincou: “Gente, será mesmo? Então tô fudid*. Vou [embora] junto com vocês”, em menção às eliminações semanais do Quarto Lollipop.
Vale destacar que, em 22 edições do BBB, Linn e Ariadna Arantes foram as duas únicas participantes transexuais. Confinada há 60 dias, a atual sister já quebrou o recorde da ex-BBB 11 – que foi eliminada na primeira semana do reality show.