O Jogo da Discórdia, exibido na última segunda-feira (14) no BBB 22, foi do jeito que o público gosta: puro fogo no parquinho! E quem protagonizou os momentos mais tensos da disputa foram Arthur Aguiar e Laís, mas a situação fez Linn da Quebrada refletir.
Após analisar um pouco os discursos do brother, a cantora explicou a sua visão sobre a estratégia do ator na hora de responder as acusações da casa para Eliezer, Eslovênia e Laís .
“Isso que ele faz, ele não responde, ele pega uma coisa que você fez e [pergunta] ‘por que?’. Isso é manipular a relação, porque ele não vai falar sobre isso, ele vai fazer com que você tenha que falar mais uma vez… Daí, ele não responde necessariamente as coisas…”
Segundo a cantora, Arthur Aguiar faz com que os outros brothers se enrolem no próprio discurso: “Porque, no desespero, … a gente abre mais porta do que dá conta de entrar. A gente abre uma outra porta para explicar uma situação que a gente não consegue explicar sobre esse ponto. E nisso, para quem ouve, fica confuso para quem está tentando falar”, ressaltou Linna, que também aconselhou Laís a não se deixar desestabilizar por ele durante os Jogos da Discórdia.
MAIS REFLEXÕES
Do outro lado, Arthur também tirou reflexões sobre a atividade de ontem. Enquanto conversava com os brothers do Quarto Grunge, na varanda, ele lembrou de algumas atitudes que julgou estranhas.
“Sabe uma coisa muito incoerente que lembrei agora? O DG ganhou cinco votos ontem. Cinco pessoas resolveram votar nele ontem. No Jogo da Discórdia ninguém tem nada para falar dele….”, comentou o ator.
Douglas Silva respondeu que isso acontecia várias vezes, o que foi a deixa para Arthur continuar seu raciocínio: “Então… Quais foram os motivos dos votos? Não dá para entender… Votaram nele porque então? Eu estava disponível. Por que ninguém votou em mim? Não estava imunizado…”.
Quem deve deixar o BBB 22 nesta semana?
- Pedro Scooby
- Vyni
- Gustavo