Linn da Quebrada ganhou a liderança do BBB 22 na última sexta-feira (25), após mais de 17 horas na prova de resistência. Agora, a sister já está pensando em quem indicará ao paredão.
Na tarde deste sábado (26), durante bate-papo com alguns brothers no quarto Lollipop, a cantora avaliou as possibilidades, caso Arthur Aguiar seja imunizado pelo Anjo da semana.
“Agora, mais do que nunca, a gente tem que pensar na configuração do Paredão”, disse ela.
Eliezer afirmou para Lina que é necessário pensar em um plano b, e a sister revelou que já pensou nessa questão.
“DG?”, perguntou Eslovênia. “Tenho dois planos B. DG e o PA. Se eu voto no DG, você ainda tem o PA para votar. Se eu voto no PA, os votos se dispersam”, respondeu Lina.
Natália explicou que vai mais um para a berlinda e Lina concordou: “Aí vai mais um da gente”.
Eslovênia aproveitou o momento para relembrar uma conversa que teve com Arthur Aguiar.
“Arthur falou uma coisa para mim: ‘Você vai ser a última pessoa do seu quarto que eu vou votar’. Foi a única frase que ele falou para mim”, disse a sister.
“A gente tem que descobrir com o Gustavo em quem eles vão”, completa Lina.
SERÁ QUE ELE VAI?
Linn da Quebrada se tornou a nova líder da semana no BBB 22. Ela estava na disputa com Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André, que acabaram desistindo da competição após mais de 17 horas de prova.
No entanto, a atitude dos meninos não agradou nada Arthur Aguiar. Tanto que durante um bate-papo na cozinha, o ator desabafou sobre as consequências da decisão dos amigos. “Você me colocaram no Paredão”, afirmou o marido de Maíra Cardi.
No entanto, Scooby tentou tranquilizar o amigo, dizendo que ele não sairá caso vá para a berlinda.