As sisters aproveitaram o fim da tarde desta sexta-feira (1) para falar sobre o jogo do BBB 22. Na academia, Eslovênia, Jessilane e Linn da Quebrada seguem comentaram sobre algumas situações da casa.
A cantora revelou que chegou na reality com a sensação de que sairia de lá vencedora. “Sensação de que eu poderia chegar longe, mas que eu poderia ganhar também e, acho que com o tempo, eu fui ficando meio enfraquecida aqui dentro, em algum lugar, em relação as outras pessoas e o que eu quero recuperar. É a sensação da nossa força, da minha força, você não veio pra cá com a sensação de que podia ganhar?”, disse Linn.
Concordando com a colega de confinamento, Eslovênia disse que agora duvida disso, enquanto Jessilane afirmou que tem o mesmo sentimento em relação a si mesma.
Na sequência, Linn chamou a atenção para o fato de elas sempre considerarem os outros mais fortes.
“Acho que a dúvida também pode ser um motor interessante, ela pode nos mover, mas é importante acreditar. A gente está sempre falando da força dos outros, a gente está sempre falando do quanto Arthur é forte, a gente está sempre falando de quanto o Pedro é forte, eles são fortes, mas porque a gente não lembra de falar que a gente também é forte, que a gente também pode, é isso que me incomoda as vezes”, concluiu a cantora.
EITA!
Paulo André Camilo segue confinado e sem informações externas no BBB 22. No entanto, ele surpreendeu os espectadores do programa por conta de uma declaração feita na última quinta-feira (31), mesmo dia em que Rodrigo Mussi, ex-confinado, sofreu um grave acidente de carro.
O gerente comercial está num hospital localizado em São Paulo, com múltiplas fraturas, traumatismo craniano e até mesmo passou por uma cirurgia que, segundo a própria assessoria de imprensa de Mussi, foi bem sucedida.
Durante um bate papo, Paulo André disparou.
“Tomara que não tenha acontecido nenhuma tragédia”, disse logo depois de Eli comentar as fortes chuvas do Rio de Janeiro (RJ).
“Como assim tragédia?”, perguntou Eslô.
“Tragédia no mundo”, esclareceu.