O sexto paredão do BBB 22 foi formado neste domingo (27) com uma nova dinâmica. Nesta semana, Linn da Quebrada, Larissa e Arthur Aguiar estão na berlinda.
Paulo André, o Líder da semana, escolheu mandar Linn da Quebrada direto para o paredão, alegando ser alvo da sister na casa e querer se proteger
Já o Anjo da semana, Douglas Silva, imunizou Gustavo sob a justificativa de o curitibano ter mudado positivamente sua maneira de jogar.
Em seguida, duplas foram selecionadas baseadas nas equipes da última prova do líder para votar em consenso no confessionário.
Pedro Scooby, que venceu a prova do Líder junto com PA, teve direito ao voto com peso dois. O surfista votou em Larissa empatando os votos da casa da influencer com Douglas Silva.
Com três votos cada, o voto de minerva foi dado por Paulo André, que escolheu mandar Larissa para a berlinda.
Por consequência da prova do Líder na quinta (24), a primeira dupla eliminada, composta por Arthur Aguiar e Lucas, foi imediatamente para o paredão.
BATE E VOLTA
Assim, Arthur Aguiar, Lucas e Larissa disputaram a prova bate e volta para se salvarem. O participante que encontrasse as quatro caixas premiadas primeiro estaria livre da berlinda.
Com as quatro embalagens premiadas, Lucas se salvou do paredão e Larissa e Arthur Aguiar acabaram emparedados com Linn da Quebrada.
DESISTIU
Tiago Abravanel, um dos principais nomes da 22ª edição do Big Brother Brasil, desistiu do programa na tarde deste domingo (27), quando abandonou a disputa milionária e apertou o botão da desistência. Sozinho, o brother se despediu dos cômodos e declarou: “Acabou para mim. Obrigado por tudo.”
Vale ressaltar que ele aproveitou que os brothers estavam dormindo e apertou o botão da desistência, deixando todos em choque. Os confinados chegaram a correr para a sala quando ouviram um aviso sonoro, mas não puderam fazer mais nada.