Linn da Quebrada e Jessilane conversaram sobre o jogo na piscina, durante a tarde desta sexta-feira (25). Na ocasião, Lina afirmou sentir que ela e a amiga estão na mira do Quarto Lollipop.
“Agora, o cerco vai cada vez mais fechar para o nosso lado, porque as meninas não vão votar no Scooby. Ou a gente se garante nas provas… é isso, e nem eu tenho mais o ímpeto de votar no Scooby agora. Mas, conforme a gente vai votando lá no outro quarto, elas vão votar na gente de novo”, analisou.
Jessi concordou, e sugeriu que a dupla votasse em Eliezer para se salvar.
“E aí, se eu voto no Eli, se a gente vota no Eli, o Vyni já é provável que se volte contra a gente. E é um movimento natural também, é legítimo. Mas aí são mais pessoas que se voltam contra”, sinalizou a cantora.
A professora então relembrou um episódio.
“Mas eu falei para o Vyni que iria votar no Eli naquele dia que a gente estava conversando lá. Falei sobre as minhas opções de voto. O Scooby, o PA, Eli e Jade”, contou.
AMIGO?
A primeira festa do ‘BBB 22’ tomou conta das redes sociais no último sábado (22). Formação de casais, beijo triplo e até comentários sobre o paredão marcaram presença. Contudo, uma situação acabou desagradando os internautas.
Na madrugada deste domingo (23), Eslovênia conversava com Linn da Quebrada sobre o jogo e os participantes quando, ao se referir à cantora, ela a chamou de ‘amigo’, no masculino.
Na mesma hora, Eslô se corrigiu e falou ‘amiga’, no feminino, com ênfase no A. Sem graça, a Miss Pernambuco disse que não havia percebido e que fez sem querer.
Linn, por sua vez, repreendeu a fala da colega, que já havia errado seu pronome anteriormente: “Amiga, não dá para ficar mais errando”, disparou.
Vale lembrar que Eslovênia chamou Lina de ‘ele’ no primeiro almoço que tiveram no ‘BBB 22’, na última quinta-feira (20). Na ocasião, a morena foi aconselhada por outros participantes.