Linn da Quebrada aproveitou para reforçar o convite para Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva para o almoço do líder após a noite de eliminação nesta terça-feira (29).
“Vou dormir. Até amanhã. Amanhã, é a gente no almoço, tá bom?”, avisou Lina para os brothers. “Ah, tá de pé?”, perguntou Pedro Scooby. “Vamos embora”, comemorou Paulo André batendo na mão da sister.
Ainda em dúvida, o surfista reforçou a pergunta: “Está de pé?”. “Está de pé, lógico”, afirmou a artista.
“Tem que tirar a indicação agora”, brincou Paulo André, após escapar mais uma vez do paredão. O surfista discordou: “Tem que tirar a indicação, não. O momento da vitória”. Linn da Quebrada entrou na brincadeira. “Não. Tem que tirar a liderança”, disse a sister.
Douglas Silva escutou a brincadeira dos brothers e começou a rir. Paulo André, então, assegurou Linn da Quebrada que não estava tentando provocá-la.
Paulo André encerra dizendo que não estava provocando Linn da Quebrada. “Não, não falei gastando, não”, finalizou o atleta.
ESCOLHA CERTA
Linn da Quebrada se mostrou bastante abalada com a eliminação de Lucas Bisolli, que deixou a casa do BBB 22, na última terça-feira (29), com mais de 77% dos votos. Durante o raio-x desta quarta-feira (30), a Líder afirmou que está pensativa quanto às suas escolhas para o Paredão.
No Confessionário, ela iniciou o desabafo: “Bom, depois que o Lucas saiu ontem bateu um aperto no meu peito pensando se eu fiz a decisão certa na escolha do paredão, mas, ao mesmo tempo, eu penso que, sim”.
Lina ainda comentou sobre a última Prova do Líder, em que Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva desistiram da disputa para que ela saísse como a grande vencedora. “Me parece ter sido o mais coerente com toda a situação, envolvendo como eu ganhei a liderança e tudo o mais”, disse.