Após ser eliminada do BBB 22, na noite da última terça-feira (1º), Larissa foi bater o tradicional papo do eliminado com Rafa Kalimann (28), que aproveitou para reavaliar a breve passagem da sister pelo reality show. Vale ressaltar que ela saiu com o maior índice de rejeição da temporada, 88,59% dos votos do público.
Ao saber da informação, a pernambucana ficou assutada ao descobrir o recorde de rejeição na berlinda. Para ela, Naiara Azevedo havia sido a maior rejeitada da edição. “Pela forma que ela chegou na casa, de uma forma agressiva, batendo nas coisas, querendo mandar”.
Em seguida, Rafa mostrou as porcentagens dos eliminados e revelou que Larissa lidera o ranking de rejeição até então. “Eita, Meu Deus! Que venha o cancelamento. Todo mundo vai ser cancelado um dia”, brincou.
NEGOU SER TALARICA
Ao ser questionada se tinha interesse amoroso por alguém no confinamento, Larissa assumiu uma ‘queda’ por um dos brothers. Rafa quis saber se era Eliezer, no que a sister negou. “Quando eu falei com a Laís, acho que falei brincando. Tanto é que, quando a Linna veio falar comigo numa festa, eu disse: ‘Não, pô, nada a ver'”.
Larissa, então, revelou que ficaria mesmo era com Paulo André. “Antes mesmo de entrar na casa eu me interessei pelo PA. Quem é que não se interessaria por ele?”, brincou. Durante o confinamento, Larissa chegou a se aproximar de P.A. em alguns momentos. Isso fez ela receber o apelido de ‘talarissa’, uma junção de seu nome com a expressão ‘talarica’, referente a uma pessoa fura olho. “Não sou fura olho, não! Já sabia que o pessoal aqui fora shippava muito eles dois”.
“Mas se você não tivesse levado a informação, teria ficado com ele?”, alfinetou Rafa. “Ah, mas aí tem a questão da minha amizade com a Jade… Mas se ele não tivesse com a Jade, eu ficaria [com ele]”, confessou Larissa.
Enquete BBB 22: Qual é seu participante favorito do BBB 22?
- Lucas
- Eslovênia
- Linn da Quebrada
- Laís
- Jessilane
- Arthur
- Jade
- Eliézer
- Scooby
- Brunna
- Paulo André
- Vyni
- Natália
- Tiago
- Douglas