Arthur Aguiar ganhou o anjo da semana, na tarde este sábado (05) e decidiu indicar Laís, Lina e Eslovênia Marques para o castigo do monstro.
Quem não gostou nada da indicação foi a dermatologista, que imediatamente apontou que o ator deveria ter escolhido sua principal rival na casa: Jade Picon.
Na ocasião, Laís se irritou quando Arthur apontou ter retornado de três paredões.
“Ele tá achando que é o f**** da casa, c******”, afirmou a médica, que imediatamente recebeu uma resposta do marido de Maíra Cardi.
“Não estou me achando o f**** da casa, não. Isso é um fato”, afirmou. Mas a dermatologista não deixou barato.
“Você disse isso e está gravado. Paredão é sobre quem sai, não sobre quem fica”, concluiu.
INTERNAUTAS REAGEM
Quem também não aprovou a fala de Arthur foram alguns internautas. Na ocasião, eles compararam o ator com a participante Natália Deodato, que retornou da mesma quantidade de Paredões do cantor.
Na ocasião, ele foi acusado de soberbo.
“O Arthur tem que aprender com a Nat, que também voltou de três paredões, mas não fica jogando na cara de ninguém. Esse cara é muito soberbo”, disse um.
“Impressionante que a Natalia foi para três paredões pela casa e nunca voltou e achando a dona do jogo e melhor que ninguém por ter retornado. Soube ser humilde”, apontou outro.
Enquete BBB 22: Qual é seu participante favorito do reality?
- Lucas
- Eslovênia
- Linn da Quebrada
- Laís
- Jessilane
- Arthur
- Jade
- Eliézer
- Scooby
- Paulo André
- Vyni
- Natália
- Douglas
- Gustavo
DECEPÇÃO
As conversas na festa da madrugada deste sábado (5) sobre estratégias não pararam na casa mais vigiada do Brasil. Se aproximando cada vez mais no jogo, Arthur e Lucas falaram sobre sua relação.
O estudante de medicina deixou claro que não quer se decepcionar com o ator. “No nosso grupo eu não sou prioridade, como você também não é. Então, assim, o que eu espero é não me decepcionar com você. Com o Gustavo eu ainda não ponho a mão no fogo, mas espero não me decepcionar com você, só isso.”, disse Lucas.
Na mesma hora, Arthur interrompeu o amigo: “Está maluco? Mano, tem uma parada que eu prezo muito que é a coerência, nas minhas palavras, nas minhas atitudes. Se eu falei que é isso, eu vou agir”, afirmou.