Jessilane Alves está bastante tensa com o Paredão quádruplo desta terça-feira (5). Sem saber que a disputa é, na verdade, falsa, a professora acordou revoltada e fez um pedido inusitado à produção do ‘BBB 22’: o fim do programa.
Jessi, que indicou Arthur Aguiar à berlinda após vencer uma dinâmica, disse que espera uma resposta do público. Para ela, o ideal seria a eliminação do ator: “Eu quero sentir que eu também sou forte, que a Lina também seja forte, o Gustavo, que qualquer outra pessoa seja forte e não só o Arthur”.
“Porque, dentro de tudo que vem acontecendo, é como se o Arthur já fosse a pessoa mais forte da casa, ou o Pedro. E está dando o prêmio. Tipo, para quê? Não faz sentido”, disse.
Irritada com a postura prepotente do grupo ‘Disney’, formado por Gustavo, Douglas, Paulo André, Pedro Scooby e Arthur, ela também pediu o fim da edição. “Pega logo o prêmio e dá na mão deles. Quero acreditar que a gente também tem chance de ganha”, disparou.
“A gente chegou até aqui, a gente pode chegar na Final. Eu, você, Natália… outras pessoas que não sejam exatamente os meninos, sabe?”, completou.
ENTENDA A DINÂMICA
A noite do último domingo (03) foi cheia de surpresas no ‘Big Brother Brasil 22’. Após eliminação e Prova do Líder, o programa desta noite também contou com a formação de um Paredão Falso. Lina, Gustavo, Arthur e Eliezer disputam pelo grande poder.
O líder Paulo André indicou Linn da Quebrada para o paredão. A artista teve direito a contragolpe e puxou Gustavo.
Em seguida, os brothers participaram de um sorteio, quem vencesse ganharia R$100 mil reais e a chance de indicar alguém ao Paredão. Jessilane foi a felizarda e escolheu Arthur para o Paredão Falso.
Na votação da casa, que aconteceu abertamente na sala, Pedro Scooby e Eliezer empataram com quatro votos cada. O líder Paulo André deu o voto de minerva e mandou o designer para o paredão.
Como anunciado no programa, o escolhido pelo público terá os seguintes poderes: Cortar água da casa, colocar todo mundo na Xepa, acordar os brothers a qualquer hora e trancar todos no jardim ou trancar todos dentro da casa.