Os participantes do BBB 22 já estão bastante preocupados com o próximo paredão. Jessilane e Linn da Quebrada resolveram conversar sobre o assunto na noite desta quarta-feira (6).
Na sala da casa mais vigiada do Brasil, a professora contou que está apreensiva quanto aos rumos do jogo. “Ai, amiga, estou cheia de problemas, preocupada, ansiosa”, disse ela.
Já Lina confessou que, diferente da amiga, ela está tranquila.
Jessi, então, prosseguiu: “Ansiosa para saber com quem eu vou nesse Paredão”.
“Estou preocupada deles mandarem duas de nós. Não sei se eles vão evitar mandar a mim mesma”, analisou a cantora.
Jessilane afirmou acreditar que as duas poderão ir juntas na próxima berlinda, enquanto Lina citou o nome de um brother para ser o próximo alvo.
“Melhor opção agora, nesse momento, é o PA…E se não tiver o PA?”, questionou, estudando as possibilidades com Jessilane.
MENOS AMADAS?
Enquanto conversavam na sala do confinamento, nesta quarta-feira (06), Linn da Quebrada, Jessilane e Natália decidiram avaliar o queridômetro da casa.
Na ocasião, elas repararam que foram as únicas participantes que receberam o emoji de “carinha feliz” dentre os restantes.
“Nós somos as menos amadas da casa inteira”, disse a bióloga para as amigas.
“Para a Jessi eu dei coração, para a Lina também. Para a Nat eu dei carinha hoje”, confessou Gustavo, que também estava de olho no painel.
Lina então analisou a situação e decidiu dar seu palpite sobre o participante que deu as carinhas.
“É o P.A gente, vamos falar a verdade? Tem cara de ser o P.A”, disse.
“Eu, você e Natália somos as únicas que não somos totalmente amadas na casa. Já pensou nisso, Eliezer?”, acrescentou a cantora.
Eli, por fim, tentou confortar as comadres. “Vocês são amadas por mim”, concluiu.