No Quarto do Líder, Eliezer e Jessilane comentaram sobre o surfista Pedro Scooby na tarde desta quinta-feira (14). A dupla ponderou a probabilidade do brother ganhar o Big Brother Brasil 22 e a professora de biologia deu sua opinião.
Os dois conversavam sobre a festa da noite anterior, quando o designer falou que Pedro Scooby conhecia o rapper Filipe Ret, que fez um show ao lado de L7NNON no BBB 22.
Em seguida, Eliezer opinou sobre o surfista: “Se juntar todo mundo que ele conhece e tá torcendo por ele, já era. Ele conhece o Brasil inteiro”.
Jessi também falou sobre Scooby, e deu sua opinião sobre o brother levar o prêmio milionário.
“Deles ali, se o Pedro ganhar eu vou ficar feliz. Já falei para ele que acho ele forte aqui dentro e uma pessoa muito grande lá fora também”, disse.
“Tem um coração muito bom. Ele é muito humano”, concordou o líder da semana. “É isso”, concluiu a professora de biologia.
PIOR DIA
Depois de finalmente conquistar a liderança no BBB 22, Eliezer falou sobre enfrentar o reinado sem seus aliados e não deixou de citar a saudade que sente de Vinícius, seu melhor amigo no confinamento. Ele admitiu que o pior dia do programa foi quando o cearense deixou o confinamento.
No Podcast do Líder nesta quinta-feira (14), o designer conquistou a liderança, mas confessou que se sente muito fragilizado sem os companheiros do Lollipop.
“Achei que esse momento seria compartilhado com as pessoas de quem eu mais me aproximei aqui. Achei que o Vini estaria aqui, a Eslô, a Jade, a Laís…”, comentou.