Ao que tudo indica, Jessilane ficou chateada ao verificar sua avaliação no queridômetro, na tarde desta quarta-feira (13).
Ao olhar que não recebeu apenas corações, mas também carinhas felizes, ela decidiu alfinetar Pedro Scooby, Gustavo e Paulo André no banheiro.
“Olha, eu sou boba, boba, boba. Vou lá, dou ‘coração’ para todo mundo para agradecer por ter sido carinhoso comigo ontem, a galera vai lá e bota ‘carinha’ para mim. Eli, como que pode, eu sou a única pessoa da casa que ninguém ama, não é a mais amada. Que isso, Eli? Você acha que está bonito para a minha carreira?”, disse a bióloga, que não parou por aí.
“Eu nunca fui a mais amada nessa casa, nem quando eu sou a única mulher da casa, eu sou mais amada. […] O que custa, PA, ter colocado ‘coração’ para mim? Vai cair o dedo?”, concluiu.
Pedro Scooby e Gustavo disseram ter dado corações para a professora.
“Eu sei que quem me deu ‘carinha’ foi Arthur e o P.A”, encurrou a professora.
O velocista, então, decidiu admitir.
“Foi automático na real, amanhã eu dou coração”, disse.
Pedro Scooby pediu para que oa amigos tenham senso, e Jessi brincou.
“Tá vendo como eu sou, Pedro? E eu sou boba. Vou lá e boto ‘coração’ para todo mundo. Os bichinhos foram tão bonzinhos me abraçando, falando que ia ficar tudo bem. Vou dar coração pra todo mundo. Aí chega aqui no queridômetro, sou a única”, concluiu.