Jessilane não conteve às lágrimas enquanto estava sozinha na varanda da casa do BBB 22, nesta segunda-feira (11). Mais tarde, ela conversava com Douglas Silva e voltou a chorar por conta da saída da amiga, Linn da Quebrada, que foi eliminada no paredão do último domingo (10).
“Tô sentindo muito assim. Parece que o dia demorou 20 horas a mais”, declarou a professora.
“Imagina, vocês eram grudadas demais”, respondeu DG, tentando consolar a sister.
Na sequência, Jessi explicou que a presença de outra amiga na berlinda a está deixando abalada. “E eu ainda fico mais chateada por conta da Nat, que também tá no Paredão e eu não consigo ficar de boa para apoiar”, ela desabafou.
“Fico perto dela com o sentimento de que podia estar feliz e brincando”, completou a sister, que escutou de Douglas: “Tentando amenizar, né?”.
Nesse momento, Jessi chorou novamente e recebeu o apoio do brother. “Quer um abraço? Fica assim, não. Daqui a pouco vai estar vendo a Lina”, garantiu ele.
“É o sentimento de não saber como vão ser as coisas”, ela declarou. “Meu abraço é maneiro, eu falei”, concluiu Douglas.
TRISTEZA
Jessilane Alves acordou triste após a eliminação de Linn da Quebrada do BBB 22, no último domingo (11). A professora de Biologia começou a manhã cantando músicas ‘de sofrência’ e se perguntando o que a amiga estaria fazendo do lado de fora do reality show. “Saiu uma parte de mim”, disse.
O assunto veio à tona quando Arthur Aguiar perguntou se Jessi estava melhor. “Estou triste ainda, mas conformada nesse sentido. Tem que esperar o que vai acontecer, e daqui para frente não tem mais muito o que fazer. Agora é só seguir o baile, ver o que as pessoas querem e aceitar, né?”, respondeu ela.
Em seguida, quis saber: “O que será que minha amiga está fazendo agora?”, demonstrando preocupação. Quem respondeu à questão foi Douglas Silva. “Ela deve ter saído agora da Ana Maria [Braga] e deve estar descansando um pouco”, apostou ele.