Jessilane, Natália e Linn da Quebrada resolveram conversar sobre a formação do próximo paredão no BBB 22, na noite desta sexta-feira (1).
Após receber o Castigo do Monstro de Jessilane, Arthur Aguiar ficou bastante chateado e isso fez com que as sisters avaliassem a situação.
“Nós somos os alvos deles, se a gente não ganha prova”, afirmou Jessilane, que completou: “Se eu voltar deste paredão, já é uma vitória”.
Lina concordou, mas Natália garantiu para Jessi: “Você não é o alvo deles, de sair da casa”.
“Tomara”, respondeu a bióloga, que continua acreditando que existe a chance de ir as três para a berlinda.
No entanto, Lina refletiu: “Não achei que seria tanto alvo deles, mas isso foi logo que comecei a agir. A gente reagiu diferente várias vezes às situações, mas talvez porque não fomos no Castigo do Monstro de forma tão pesada”.
Natália mais uma vez discordou. “Não acho. O nosso não foi fácil”, relembrou ela.
Por fim, Lina comentou que o Anjo poderia ser imune dessa vez.
PROVA DO ANJO
A prova do Anjo aconteceu nesta sexta-feira (1º) para acompanhar a nova dinâmica da semana. Em uma disputa que envolvia sorte e estratégia, Jessilane marcou a maior pontuação e se tornou o Anjo da semana.
Os participantes tinham que escolher produtos do carrinho e ‘fazer entregas’ nas portas escolhidas por eles. Ao abrir a porta para deixar o produto, os brothers encontravam envelopes vermelhos ou surpresa.
Nos vermelhos, os participantes ganhavam pontos. Já no surpresa, eles poderiam perder pontos, pegar um card de outro jogador, eliminar outra pessoa ou ser eliminado.
Com o maior número de pontos, Jessilane conquistou o Anjo da semana pela primeira vez.
A professora de biologia colocou Arthur Aguiar e Paulo André no castigo do monstro.