Na manhã desta terça-feira (1º), Linn da Quebrada e Jessilane conversaram sobre as dinâmicas dos paredões até então no BBB 22.
Jessilane relembrou quando esteve no paredão e comparou com a berlinda com pessoas que ainda não tinham ido, como o de hoje. O atual paredão conta com Linn da Quebrada e Larissa pela primeira vez, e Arthur Aguiar pela terceira.
“Eu ainda acredito muito que, pelo menos uma vez, todo mundo tinha que ir dentro dessa dinâmica. E não só quando todos que já foram saírem, sabe? Parece que é isso que vai acontecer. Quem já foi, vai continuar indo até sair. E depois eles jogarem entre si”, opinou a professora de biologia.
Linn da Quebrada concordou com a amiga, que continuou: “Agora, nesse paredão mesmo, foi o Arthur, mas foi ele que se colocou nessa situação. Agora você e Larissa, pessoas novas”, seguiu Jessi.
“Exato. Semana passada foram só pessoas novas”, relembrou Lina. “Vamos ver se nessa semana a gente consegue manter a mesma dinâmica de pessoas novas”, finalizou a professora, e a artista concordou mais uma vez.
TENSÃO
Emparedada da semana, Linn da Quebrada se mostrou angustiada nesta terça-feira (1º), dia de eliminação. A artista compete contra Arthur Aguiar e Larissa na berlinda.
Após a gravação do Raio-X na manhã desta terça, Lina conversou com Jessilane e confessou estar preocupada com a possibilidade de deixar a competição esta noite.
“A gente nunca sabe se fez o certo, se falei demais”, falou Linn. “Se falou de menos”, completou a professora de biologia, em apoio à amiga.
Lina desabafou que a tensão está mexendo muito com ela, e Jessilane confortou a artista. As duas ficam alguns segundos em silêncio.
Em seguida, Linn da Quebrada disse que esperava que a galera estivesse fazendo mutirão. A professora revelou que pediu apoio à Lina para sua torcida.
A cantora, então, explicou que tem dificuldades para enviar as mensagens diárias no Raio-X: “Na hora eu sempre me embanano, só falei disso. Tem coisas que queria falar e que não falei…”, desabafou Lina.