Após ser eliminada neste domingo (17), Jessilane participou do ‘Bate-Papo BBB’. No programa, a agora ex-BBB criticou a postura de Paulo André dentro da casa.
A professora de biologia revelou para Rafa Kalimann que o atleta olímpico era seu principal “inimigo” e que ela esperava que o brother fosse o próximo eliminado.
“Quem você quer que saia agora?”, questionou a apresentadora. “O P.A., porque ao longo do jogo foi a pessoa que eu mais me arranhei, atritei”, respondeu Jessi.
Ela explicou: “É uma pessoa muito gente boa, mas é debochado demais, isso me incomoda. Tudo que a gente vai falar, ele vem com aquele jeitão assim, sabe?”, e completou: “Se eu tivesse lá ainda, era um paredão que eu gostaria de ter ido, eu e o PA”.
Já sobre sua torcida, a ex-sister disse torcer por Gustavo e Eliezer. “Gustavo, mesmo tendo me indicado, eu gosto muito dele, de malvadão não tem mais nada. E o Eli, eu tô torcendo por ele. Quem diria?”, disse.
PAREDÃO
O resultado do paredão do último domingo (17) dividiu opiniões nas redes sociais. Acontece que Jessilane, a última mulher do ‘BBB 22’, foi eliminada com 63,63% dos votos perdendo para Arthur Aguiar, segundo mais votado, Douglas Silva e Eliezer.
Quem decidiu se pronunciar nas redes sociais foi ninguém mais e ninguém menos que Babu Santana. O ex-BBB ficou surpreso com o resultado e decidiu desabafar em seus Stories do Instagram.
Filmando a televisão, Babu mostrou o momento em que Tadeu Schmidt anunciou que a eliminada seria Jessilane. “Ah, Brasil! Ah, Brasil brasileiro. Não entendo. Esse BBB está estranho. O Eli já tinha que ter saído faz tempo. Nada contra ele como pessoa, mas já tinha que ter saído do jogo”, disparou indignado e adicionando vários emoticons de carinhas com raiva como legenda da publicação.