O Brasil conheceu o sétimo eliminado do BBB 22. Jade Picon deixou o confinamento na noite desta terça-feira (08), em uma disputa contra Arthur Aguiar e Jessilane Alves.
Pouco antes do resultado, Tadeu conversou com os emparedados, que falaram sobre seus sentimentos em relação à berlinda.
DISCURSO
Ao aparecer no telão, o apresentador deu início ao tradicional discurso.
“Quando terminar, seremos 13 jogadores. Não vou fingir que é apenas um Paredão. É a rivalidade declarada, que chegou com ares de duelo. Um duelo com uma terceira pessoa ali, que não tem nada a ver com a história. Uma rivalidade que surgiu de forma surpreendente, ninguém esperava aquilo. Foi na semana 3. Jade faz parte de um quarto que sonha com a primeira vitória no Paredão. Arthur faz parte de um quarto que está acostumado com isso. O Brasil que decide quem vai embora. O Brasil não quis te dar segunda chance, hoje quem sai é você Jade”, afirmou.
A influenciadora deixou o confinamento com 84,93% dos votos. Jessi recebeu 13,3%, e Arthur recebeu apenas 1,77%.
SAÍDA
A jovem abraçou as aliadas Laís e Eslô, os amigos Eliezer e Vyni e deu um selinho em Paulo André Camilo, com quem teve um relacionamento dentro da casa.
Ela saiu da casa de mãos dadas com os demais integrantes do quarto Lollipop, e pediu.
“Fiquem fortes! Por favor”, disse.
Vale ressaltar que Arthur tentou conversar com a influenciadora diversas vezes para se despedir, mas já na porta, ela se esquivou.
O cantor se explicou.
“Desculpa qualquer coisa. Espero que tudo que tenha acontecido fique daqui para dentro”, disse. Jade concluiu dizendo que eles se encontrarão fora da casa.
BIG FONE
O Big Fone tocou pela segunda vez nesta edição, na noite de sábado (05). Desta vez, quem atendeu ao aparelho foi a influenciadora Jade Picon, e ela não teve uma surpresa nada agradável.
A dinâmica implicou em colocar duas pessoas diretamente no paredão, e a modelo decidiu puxar Arthur Aguiar para a berlinda.
Após ouvir o recado do Big Boss, ela se dirigiu diretamente a Arthur.
“Eu e você no Paredão”, disparou a morena.