Jade Picon já se mostrou determinada em enfrentar Arthur Aguiar no Paredão. Tanto que a influenciadora chegou a sugerir uma berlinda sem a dinâmica do bate e volta, neste domingo (06), para que os dois se encontrem na disputa pela permanência na casa mais vigiada do Brasil.
“Primeira vez na história do Big Brother, duas pessoas que falaram: a gente não quer fazer o bate e volta, a gente quer ir junto”, brincou a sister sobre a possibilidade de negar realizar a prova.
Laís duvidou da possibilidade, afirmando que Arthur não concordaria.
“Ele não vai fazer isso. Tu acha mesmo que ele vai fazer isso?”, afirmou a médica que não recebeu nenhuma resposta da influenciadora.
O bacharel em direito, Vyni, também descartou.
“Ele não tem nem coragem de te dar o Castigo do Monstro, vai ter coragem de ir para um paredão com você? Sem a oportunidade de voltar?”, debochou.
Jade e Arthur estão no sétimo Paredão do BBB 22. Tudo porque a jovem atendeu o Big Fone, que a colocou diretamente na berlinda. Ela teve a chance de indicar outro participante, optando pelo ator sem pensar duas vezes.
RELEMBRE
O Big Fone tocou pela segunda vez nesta edição, na noite de sábado (05). Desta vez, quem atendeu ao aparelho foi a influenciadora Jade Picon, e ela não teve uma surpresa nada agradável.
A dinâmica implicou em colocar duas pessoas diretamente no paredão, e a modelo decidiu puxar Arthur Aguiar para a berlinda.
Após ouvir o recado do Big Boss, ela se dirigiu diretamente a Arthur.
“Eu e você no Paredão”, disparou a morena.
Pouco tempo depois da indicação, Lucas apareceu no gramado da casa e conversou com o cantor.
“Se o seu Anjo não for autoimune provavelmente ela vai me indicar”, disse, mas Arthur desabafou.
“Ela já me escolheu”, disparou.
Logo na sequência, Douglas Dilva apareceu para consolar o amigo, mas ele demonstrou força.
“Ué, bora. Estou de boa. Chegou o momento. Chegou o dia”, finalizou.