Linn da Quebrada e Gustavo conversaram sobre futuros paredões durante a tarde desta quarta-feira (2).
O curitibano falou sobre a impressão que podem ter tido dele no início do jogo: “Esse cara deve ser maluco”. “De ir em encontro ao que já estava estabelecido”, completou Lina.
“Eu queria, e acho que consegui. Continuo querendo Paredões inovadores. Meu intuito é colocar todo mundo no Paredão”, ponderou Gustavo.
Linn da Quebrada questionou: “E se você estiver no Paredão? Uma perspectiva que eu percebia na Larissa, é que parecia que ela chegou com a ideia de que algumas pessoas eram mais fortes em relação à outras”. Gustavo completou falando que a ex-sister foi correndo para quem ela achou mais forte.
“Na sua perspectiva, se você vai ao Paredão e tem a possibilidade de puxar [alguém]. Quem você puxa?”, perguntou Lina. Certeiro, Gustavo respondeu: “Pessoas que têm jogos opostos ao meu”.
MEXER NO JOGO
Gustavo Marsengo conversou com os brothers Lucas e Douglas Silva, na manhã desta quarta-feira (02), e revelou o plano de indicar Jade Picon ao Paredão do ‘BBB 22’. Ele afirmou, durante a conversa, que “queria mexer” no jogo.
Parece que o brother está arquitetando um plano de enviar Jade ao Paredão, para mudar o rumo do jogo após a eliminação de Larissa, na última terça-feira (1º). Segundo ele, seu objetivo é enfraquecer o Quarto Lollipop e dar mais força ao seu grupo, o Quarto Grunge.
Na academia da casa mais vigiada do Brasil, Gustavo falou com os amigos enquanto apontava para o bonequinho de Jade na parede. “[Jade é] Quem eu mais quero mexer no jogo, hoje. Ela é quem está na maior rede de proteção”, falou o bacharel em Direito.
Douglas, por outro lado, observou que ainda há dificuldade em poder indicar a influenciadora ao paredão. Isso porque existe muita resistência, tanto dos amigos de Jade, quanto dos seus amigos.