Gustavo ainda sente falta da companhia de Laís no BBB 22. Uma semana depois da eliminação da médica do programa, o curitibano revelou, na madrugada desta terça-feira (29), se pretende ou não continuar com o romance que teve com ela durante o confinamento.
Em conversa com Lucas, o brother comentou que entende os motivos de Paulo André ter colocado ele e Eslovênia no castigo do Monstro e, consequentemente, ter tirado do VIP.
“Eu entendo os motivos dele e eu aprendi isso da pior forma. Foi quando eu fiquei chateadíssimo com a Laís por ela não ter me protegido. Como que eu vou ficar com uma pessoa que não sou prioridade para ela? Ela é minha e eu não sou. E minha vida inteira eu baseei minhas relações na reciprocidade”, explicou Gustavo, relembrando o episódio com a ex-participante.
O curitibano confessou que até tentou se afastar da médica, mas nã conseguiu. “Eu realmente gosto muito dela e quero continuar com ela lá fora”, declarou.
O que Gustavo não sabe é que Laís até mesmo já conheceu sua mãe. “O encontro com a sogrinha”, escreveu a ex-sister ao publicar um vídeo com Sandra Batista.
Além disso, durante as entrevistas que deu após ser eliminada, a médica garantiu que está esperando Gustavo fora do confinamento e que também pretende seguir com o romance.