Indicado por Brunna Gonçalves ao atender o Big Fone na noite desta sexta-feira (18), Gustavo foi para o paredão com menos de uma semana que entrou na casa. O curitibano, no entanto, foi falar com o líder Lucas sobre o seu destino.
Colocando a estratégia para jogo, o brother confessou para o estudante de medicina que prefere enfrentar o paredão com pessoas que tenham um jogo diferente do dele, apesar de gostar das pessoas citadas.
“Eu quero ir com pessoas de jogos opostos ao meu, entendeu? O Tiagão é uma pessoa que eu amo aqui dentro, mas eu queria ir ao Paredão com ele. A Jessi é uma pessoa que eu gosto muito, mas eu gostaria de ir ao Paredão com ela”, revelou.
Gustavo incluiu Brunna em sua lista: “A Brunna eu gostaria de ir com ela. Não tenho medo da mulher dela [Ludmilla], não. Eu gostaria de ir com ela pela postura de jogo e não tenho nada contra ela e com a mulher dela… Eu vejo que as pessoas têm medo”, completou para Lucas.
BIG FONE
Brunna Gonçalves foi quem atendeu o Big Fone, na noite desta sexta-feira (18). O aparelho tocou durante a edição ao vivo.
Na ocasião, o Big Bos mandou a dançarina indicar uma pessoa diretamento ao paredão e comunicar sua decisão para todos da casa.
Num primeiro instante, a esposa de Ludmilla ficou paralisada e disse.
“Eu não sei se posso falar, mas é para fazer agora”.
Depois de muitas perguntas, a bailarina anunciou que precisava mandar alguém ao paredão, e anunciou o nome de Gustavo Marsengo, recém-chegado da Casa de Vidro.
DINÂMICA DA SEMANA
O Big Fone finalmente tocará na casa mais vigiada do Brasil nesta sexta-feira (18). O brother que atender a ligação poderá indicar alguém diretamente para o paredão.
Antes da Prova do Líder, nesta quinta-feira (17), Tadeu Schmidt anunciou a dinâmica da semana.
Na sexta-feira, o Big Fone tocará ao vivo no programa e quem atender indicará alguém imediatamente ao paredão.
Como de praxe, no sábado acontece a Prova do Anjo. O vencedor poderá escolher alguém da casa para imunizar.
No domingo, o Anjo imuniza uma pessoa e o Líder indicará uma pessoa. Depois disso, a votação da casa acontece com uma novidade: a casa será dividida em três grupos, e cada grupo indica, em consenso, um participante de um dos outros dois grupos. Não haverá contragolpes.
Por fim, os três indicados disputam a prova bate e volta. O indicado do líder não participa.