Após o fim da Prova do Líder, que aconteceu na madrugada da noite da última quinta-feira (25), a casa começou a se movimentar para bolar as próximas estratégias do jogo.
Durante um bate papo na varanda, Gustavo, Lina e Lucas conversaram sobre o que a próxima liderança pode culminar, e planejam os próprios votos.
“Pelo menos pelo líder eu estou salvo”, disse o ex-morador da Casa de Vidro, acreditando não ser uma opção de Pedro Scooby e nem de Paulo André Camilo, vencedores da prova do líder.
O estudante de medicina afirmou que ainda não está pensando no assunto.
“Estou confiante até o bate e volta, depois eu me preocupo”, disse ele. Os confinados prosseguiram tentando ler os próximos passos do jogo.
“Acho que o PA vai na lida, ela colocou ele em dois paredões”, comentou o empresário.
“Acho ela forte. Como jogadora, como tudo. Se montar um paredão Arthur Lina e um terceiro, esse terceiro vai sofrer. Vai ter que rebolar muito”, afirmou Lucas.
Gustavo também acredita que Tiago Abravanel esteja na reta da casa.
“É outro estilo, tem que botar gente com estilo de jogo diferente”, justificou ele por fim, dizendo que também acha que Larissa deve ser emparedada.
ALVOS
Mais uma semana e mais um Jogo da Discórdia no BBB 22. Na noite da última segunda-feira (21), Arthur e Gustavo foram os alvos dos participantes e definidos como os que ‘não ganham’ o prêmio de R$ 1,5 milhão. No entanto, em suas vezes de jogarem, ambos se destacaram e foram elogiados na web.
Na dinâmica, cada participante deveria eleger alguém que fosse seu aliado no jogo e alguém que não ganharia, distribuindo medalhas. Para Eliezer, Vyni, Eslovênia, Jade e Tiago, Gustavo não ganha o programa. Já para Laís e Larissa, Arthur não fatura o prêmio do reality.
A médica, inclusive, disse que o ator “não é homem o suficiente” para votar na rival Jade e, por isso, tem feito “um complô” para indicá-la ao paredão. Larissa, por sua vez, afirmou que o artista “é uma pessoa interesseira na casa”.