Durante a madrugada deste sábado (19), Gustavo reforçou a estratégia de querer ir ao Paredão com participantes que possuem jogo oposto ao seu. Após o emparedado revelar suas intenções ao líder Lucas, ele resolveu conversar com Laís.
O curitibano citou os mesmos nomes que expôs anteriormente ao líder. “Eu queria ir ao Paredão com Tiago [Abravanel], Brunna [Gonçalves], Jessi”, comentou Gustavo. “Eu gosto deles”, apontou Laís.
“Eu também gosto, mas são jogos opostos. A única pessoa de jogo oposto que eu não quero ir é você”, comentou Gustavo. A médica falou que tem chance disso acontecer.
Na sequência, Laís disse que está buscando uma estratégia para não ir para a berlinda com Gustavo.
“Para o Anjo, se ficar entre eu e você, deixa para mim”, Gustavo pediu para a sister.
“Eu sei disso. Você já está no Paredão”, aceitou Laís, que ainda revelou: “Tem gente no meu quarto que disse que vai me dar… A Brunna, se pegar o Anjo, me dá. A Jade, se pegar, me dá”. “Que bom. Então, já temos três”, completou Gustavo.
FOGO NO PARQUINHO
Depois de tanta especulação entre os confinados, o Big Fone tocou pela primeira vez na noite desta sexta-feira (18) e quem atendeu foi Brunna Gonçalves, que precisou indicar alguém ao paredão. Indecisa, a dançarina escolheu Gustavo.
Logo após o programa, o Big Boss gravou um vídeo comemorando a indicação, muito feliz com o andamento de seus planos.
“Cês entenderam? o Gustavo ameaçou botar todo mundo na xepa. Se ele fizer algum movimento errado lá no Vip, ele bota todo mundo na xepa. É fogo que a gente quer! Vai lá Gustavo, bota os ‘cara’ na xepa!”, comemorou Boninho na gravação.
GENTE BOA
A irmã da participante Laís Caldas, Nara Caldas, pediu para que os administradores das redes sociais de Gustavo Marsengo, affair da médica, aceitem o romance dos dois. Tudo aconteceu nesta sexta-feira (18).
“É admigos do Gustavo. Não vai ter jeito… Bora aceitar a Laís na vida de vocês? Ela é gente boa, só está meio desgovernada”, justificou Nara nas redes sociais.
Vale lembrar que durante um bate papo com Linn da Quebrada, o empresário afirmou que não estava solteiro dentro do confinamento.
“Aqui dentro, não estou solteiro. Não sabemos como vai ser lá fora. Gostei muito de conhecer uma pessoa aqui”, disse.