Depois da polêmica prova do líder na semana anterior, os brothers acordaram nesta quinta-feira (17) com grandes expectativas para a prova do líder. Dentre os participantes, Gustavo especulou como deve ser a disputa pela liderança nesta semana.
Enquanto Linn da Quebrada estava deitada no sofá da sala após a longa noite de conflitos, o curitibano passou pela sister, que questionou: “Você acha que hoje pode ser Prova de Resistência de novo?”.
O brother negou, mas Jessilane resolveu opinar: “Eles deixaram a gente dormir o dia inteiro”. Gustavo explicou seu pensamento: “Eu não acho que seja de resistência. Pelo contrário, acho até que vai ser algo assim, de agilidade”.
O empresário disse que por questões de saúde não deve acontecer duas provas de resistência por duas semanas seguidas.
Ele acrescentou: “Não é possível que das cinco provas que eu participo, três sejam de resistência”.
APERTA O BOTÃO
Gustavo Marsengo está planejando seus próximos passos no BBB 22. O bacharel em Direito revelou, na madrugada desta quinta-feira (17), que pretende combinar votos para que Eliezer seja indicado ao Paredão da semana. Do contrário, o curitibano ameaçou desistir da permanência na casa mais vigiada do Brasil.
Em conversa com Pedro Scooby, Paulo André e Lucas Bissoli, Gustavo declarou: “Se esse cara não for semana que vem para o Paredão, eu aperto o botão. Eu desisto do jogo”, provocando risos nos colegas.
Na sequência, o ficante de Laís declarou que precisa alinhar a estratégia com os aliados. “Amanhã quero conversar com vocês. Não falei ainda esses dias porque estou muito sugado disso aqui”, completou ele.
RAIO-X
Não apenas quem estava envolvido na briga desta madrugada de quinta-feira (17) aproveitou para desabafar no raio-X desta manhã. O bacharel em Direito Gustavo aproveitou o tempo no confessionário para falar de seus sentimentos em relação à confusão e aos colegas de confinamento.
O curitibano iniciou o desabafo falando da prova do líder, que vai acontecer mais tarde. “Pós-festa é sempre complicado, a cabeça não está funcionando direito. Quero descansar hoje, quero muito a liderança. Acho que vai ser muito importante pro jogo”, afirmou.
E, é claro, o brother não deixou de mencionar os acontecimentos durante a festa do líder, que contou com uma grande briga entre Natália, Jessilane e Linn da Quebrada. Sem citar nomes, ele afirmou que seu número de alvos cresceu.
“Ontem rolou umas situações chatas na festa. Eu, sinceramente, tô com preguiça de algumas pessoas aqui dentro da casa”, desabafou Gustavo.
No entanto, isso não parece ser algo ruim para sua estratégia no jogo. “Mas é isso, né? Isso é bom porque amplia o meu leque de opções para indicar ou votar em alguém”, disse o curitibano, sorrindo.
Em seguida, o brother se despediu dizendo que acordou saudosista, e mandou beijos para os familiares e amigos.