Com clima leve e divertido, a festa da madrugada deste sábado (19) na casa mais vigiada do Brasil contou com open de fast food. Mas não só os lanches foram o foco principal da celebração, já que Paulo André resolveu mostrar seu gingado na pista de dança.
O atleta olímpico já tinha dançado para Linn da Quebrada e recebeu um “tá repreendido” da artista, em clima de brincadeira. Depois, foi a vez de Gustavo ‘se declarar’ para o brother.
“P.A, lembra que eu te falei que se e fosse 10% menos hétero eu te pegava? Vou botar 2% agora”, disparou o curitibano para o atleta, na frente de Pedro Scooby e Douglas Silva. Ao ouvir a declaração, todos começaram a rir.
Ainda brincando, o surfista comentou: “De repente até o final, rola”.
Confira o momento:
o gustavo mano kkkkkkk https://t.co/PkionDwEAr
— debora 。˚ (@gwynsrevival) March 19, 2022
DESABAFO
Durante a festa da madrugada deste sábado (19), o líder da semana Arthur Aguiar refletiu a postura dos outros participantes da casa após conquistar a liderança.
Em conversa com Paulo André e Pedro Scooby, o ator aproveitou para desabafar: “Ninguém estava nem reparando em mim e, depois que eu peguei o Líder, começaram a reparar”.
Arthur conquistou sua primeira liderança na última quinta-feira (17), ao vencer uma prova em dupla com Lucas Bissoli.
O atleta olímpico fez questão de relembrar uma fala de Laís sobre o ator depois do jogo da discórdia.
“Depois do Jogo da Discórdia, a sua ‘arquirrival’ falou: ‘Não sei se eu não estou ouvindo ou ele realmente não está dando ‘bom dia’, porque eu estou dando ‘bom dia’ e ele não responde”.
Em seguida, Paulo André perguntou para Arthur sobre o Queridômetro, o brother respondeu que mandou vômito para Laís duas vezes.
CONVENIENTE
Arthur Aguiar não gostou das atitudes de Eslovênia ao ajudar Natália na madrugada da última quinta-feira (17). Em conversa no Quarto do Líder, o ator afirmou que o amparo da modelo ao surto da designer de unhas foi apenas “desespero e conveniência”.
Quem trouxe o assunto à tona, nesta sexta-feira (18), foi Paulo André. “Quando a gente ia ver a Eslô interagindo desse jeito com a Jessi“, comentou o atleta, em referência à antiga rivalidade entre as sisters.
Foi então que Arthur aproveitou para emitir suas opiniões: “Quando eu ia ver a Nat chorando no colo da Eslô. E a Eslô lá a acudindo”, relembrando que a modelo foi uma das únicas que conseguiu acalmar a colega.