As conversas sobre estratégias estão rolando soltas após Arthur Aguiar conquistar a liderança e Gustavo ser emparedado pela dinâmica da Prova do Líder.
Em conversa com a affair Laís Caldas e a artista Linn da Quebrada, Gustavo comentou sobre a possibilidade de vencer a prova do Anjo, que acontece no sábado, e para quem iria sua imunidade caso fosse vitorioso.
“A gente tem que torcer para o Gustavo ganhar o Anjo”, disse Linn da Quebrada. “Isso. Aí, eu dou o Anjo para o DG”, brincou o curitibano sobre dar o Anjo para Douglas Silva. “Nossa, era só o que faltava”, respondeu a cantora. “Ele já me deu o Anjo”, lembrou o emparedado.
Douglas Silva ganhou o Anjo apenas uma vez e ao invés de imunizar algum dos seus aliados, o ator escolheu imunizar Gustavo após apenas duas semanas de programa. Ele justificou já confiar no brother quando lhe deu o colar.
Por isso, Laís comentou que não ficaria brava se ele deixasse de imunizá-la para passar o colar para outra pessoa. “Se ele der, não vou achar ruim, não. Ele tá achando que vou achar ruim por isso? Vou não. Faz o que seu coração está mandando”, explicou.
Gustavo concordou e Laís reforçou sua declaração. Brincando, Linn da Quebrada disse que mudou sua torcida. “Olha como o Gustavo é. Já não estou torcendo mais”. A médica defendeu as escolhas do brother: “Ele tem que ver quem ele vai querer com ele aqui do lado”.
SEM PLANO B
Após ganhar a liderança na última quinta-feira (17), Arthur Aguiar não precisou muito para cravar sua indicação ao paredão em Laís Caldas. Nesta sexta-feira (18), no entanto, o ator revelou que não tem ‘plano B’ caso a médica seja imunizada pelo Anjo.
Em conversa com os aliados Pedro Scooby e Paulo André na academia, o líder afirmou que não saberia em quem votar caso Laís não fosse mais uma opção.
“São possibilidades. Se o Anjo cair para o lado de lá… Se cair na mão da Lina?”, refletiu Paulo André. “Ela vai dar para Jessi”, respondeu Pedro Scooby.
Paulo André considerou todas as possibilidades: “Se caísse na mão da Jessi, vai dar para a Lina. Nat para Eli. Eli para Laís. Lucas para Eslô, Eslô para Laís”.
Com a lista do atleta olímpico, o líder da semana refletiu sobre quem não poderia ganhar a prova do Anjo, que acontece sábado. “Só não pode ganhar um dos três: Eslô, Eli e Laís”, apontou.
“Se a Eslô imuniza a Laís, você votaria em quem?”, quis saber Pedro Scooby. “Na Eslô”, respondeu Paulo André. Arthur Aguiar, no entanto, discordou do amigo: “Quem? Eu? Não.”
O atleta olímpico perguntou sobre Eliezer. “Não sei. Tenho que pensar”, comentou o ator. “O Arthur tem tanta estratégia na cabeça que fica difícil de acompanhar”, brincou o surfista.
Em seguida, Arthur disse que não irá esquentar a cabeça sem saber o ganhador da Prova do Anjo. “Não vou sofrer antes do Anjo, não. Não vou ficar queimando a cabeça”, finalizou.
ESPECULAÇÃO
Eliezer está preocupado com a formação do próximo Paredão no BBB 22. Isso porque o designer acredita que não conseguirá escapar da berlinda e poderá disputar a preferência do público contra Gustavo e Laís.
O assunto veio à tona na madrugada desta sexta-feira (18). “Eu, você e Laís”, supôs Eli em conversa com Gustavo. Cabisbaixo, o bacharel em Direito se limitou a concordar: “É…”.
Na conversa, o designer destacou que poderá mudar o cenário do Paredão se vencer a próxima Prova do Anjo. “Vou tentar pegar o anjo para salvar a La [Laís]”, afirmou. Então, o affair da médica pediu: “Por favor”.
Vale destacar que Gustavo foi indicado ao Paredão pelos ex-participantes da edição através de uma dinâmica especial realizada na última quinta-feira (17). Enquanto isso, Laís Caldas é o principal alvo do Líder Arthur Aguiar para a berlinda.