Natália revelou ter ficado triste por não ter passado para as semifinais da Prova do Anjo, nesta sexta-feira (8).
Alguns brothers conversavam na área externa da casa do BBB 22 quando a sister aproveitou para desabafar. “Eu fiquei meio mal”, confessou a designer de unhas.
“Calma minha amiga, calma. Deus sabe de tudo. Já pensou se você que vai ganhar esse programa? Você já pensou nisso?”, comentou Jessilane. “Só se for, ganhar…”, desacreditou a mineira.
A professora, então, disse: “Tem coisa melhor do que ganhar o programa?”.
No entanto, Natália ponderou. “Não tem coisa melhor amiga. Mas vamos ser sinceras?”, ela falou.
A professa explicou que a sister não sabe de nada que está acontecendo fora da casa, mas Natália declarou:
“Nossa, eu ia amar. Mas vamos ser realistas? Da casa, eu sou a menos amada e menos querida”, garantiu ela.
“Não, quem falou?”, perguntou a bióloga. “O Queridômetro”, respondeu Nat, na sequência.
Porém, Jessi relembrou que Natália ganhou duas ‘carinhas’ hoje. “É engraçado você falar isso. Esses dias você falou que nem liga. E agora está aí falando isso”, destacou a bióloga.
“Estou sendo realista. A que faz tudo errado aqui dentro? Eu. A que sempre está no meio das brigas? Eu. A que só fala besteira? Eu. A que não ganha coisa nenhuma aqui? Eu”, completou a mineira.
“Para né. Vamos ser mais otimistas. Como diz a Lina, vamos ser mais generosos com nós mesmas”, concluiu Jessilane.
ANJO DA SEMANA
Com o BBB 22 em modo turbo, a Prova do Anjo aconteceu na tarde desta sexta-feira (8). Pedro Scooby venceu a disputa e colocou Natália e Eliezer no castigo do Monstro.
Em uma prova dividida em três etapas, a disputa foi feita de dois em dois, no esquema de mata-mata entre os participantes sorteados.
Jessilane, Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Gustavo foram classificados para a semifinal.
Dentre os quatro, Pedro Scooby e Arthur Aguiar conquistaram seu lugar na final e Pedro Scooby se tornou o Anjo da semana. O surfista escolheu castigar Natália e Eliezer no monstro de “Rei e Rainha”, precisando permanecer o tempo inteiro em pé no tabuleiro.