Depois de conversarem sobre desistir da prova por alguns momentos, Eslovênia e Lucas deixaram de vez a disputa pela liderança da semana, após mais de 12 horas de prova entre a noite da última quinta-feira (24) e a tarde desta sexta-feira (25).
Eslovênia desistiu primeiro, desejando sorte para os brothers que ficaram. Lucas observou a cena e chegou a seguir na disputa por mais alguns segundos, aparentemente abalado com a saída da affair.
O brother reclamou que estava começando a delirar e Pedro Scooby recomendou que ele se afastasse levemente da plataforma para não cair e se machucar. Apesar de escutar o conselho, Lucas preferiu deixar a prova em seguida, também torcendo pelos outros participantes.
Seguem na disputa: Linn da Quebrada, Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André.
NÃO AGUENTARAM
Depois de tentar desistir várias vezes, Jessilane abandonou a disputa pela 10ª liderança do ‘BBB 22’. A sister não aguentou as dores que sentiu nos braços e o frio por causa da água e do vento, que são alguns dos obstáculos da Prova do Líder de Resistência.
A professora de biologia desabafou com Linn da Quebrada e Natália, até tentou resistir, mas desistiu após mais de 12 horas de prova.
Após a desistência de Jessi, Natália ficou muito abalada e caiu no choro. A designer de unhas já deixou claro que está com muita dor nos braços e aguentou por mais um tempo, até que desistiu. A musa saiu chorando e massageando os braços. Ao ver as duas amigas deixando a competição, Lina também foi às lágrimas.
Vale lembrar que além das sisters, Gustavo e Eliezer também desistiram e Arthur foi desclassificado por apoiar o joelho na base de acrílico da estrutura da prova.
A PROVA
O BBB 22 conhecerá o seu novo líder em breve. Tudo porque a prova que a produção do reality elaborou, para começar na noite da última quinta-feira (24), exige resistência.
Tadeu Schmidt surgiu no telão da casa e explicou a dinâmica com a ajuda dos dummies. Ele começou explicando que a prova seria patrocinada por uma famosa marca de maquiagens.
“Atenção às regras. Cada jogador deverá se posicionar na sua base segurando o batom líquido da marca. Ao longo da prova, a base irá inclinar descendo e subindo. Vence quem resistir por mais tempo”, concluiu o apresentador.
O jornalista ainda frisou que a prova não terá limite de tempo, como aconteceu da última vez. Desta forma, os participantes poderão resistir por mais de 24 horas. O grande vencedor levará R$ 24 mil para casa, além de garantir um lugar no Top10, pela imunidade que acompanha a liderança.