Eliminado do BBB na última terça-feira (15) com 55,87% dos votos, Vyni já está respondendo perguntas e saciando a curiosidade do público nesta quarta-feira (16).
O cearense respondeu às perguntas do público para o Gshow e, claro, não faltaram perguntas sobre o grande amigo de Vyni no jogo, Eliezer.
No calor da emoção, os dois prometeram morar juntos depois que estivessem fora do reality. Fora do BBB, o bacharel em Direito não sabe mais se isso é uma realidade.
“Acredito agora que não, porque não sei como é que vai ser a minha vida aqui fora. Provavelmente, foi uma promessa que a gente fez no calor do momento, mas, acredito que não, acredito que agora a minha vida está muito diferente. A dele também vai seguir um rumo muito diferente. Então, vamos cada um seguir a sua vida, a gente se apoia do jeito que der”, explicou Vyni.
Dentre as perguntas, o cearense também foi questionado sobre “ter se apagado” no jogo por conta do amigo.
Bem humorado, Vyni respondeu: “Eu acredito que me apaguei no jogo por alguns motivos, esse pode ter sido um deles. Mas, não necessariamente só por ficar atrás, mas por priorizar demais essa relação e esquecer um pouco de pensar em mim. Talvez, isso tenha contribuído bastante para eu ter me apagado um pouco. Mas, agora eu já me acendi.”
FIM DE JOGO
O BBB 22 sofreu sua oitava eliminação, na noite desta terça-feira (16). Quem deixou o confinamento foi Vinicius, também do quarto Lollipop, que agora conta apenas com Eliezer, Eslovênia e Laís.
Tadeu Schmidt surgiu no telão da casa para anunciar o resultado com seu tradicional discurso.
“Muito bem, chegou a hora, quando eu terminar seremos 12, e olha quem temos no Paredão, Vini um fãzaço do BBB, Gustavo, um cara que estudou esse BBB e Scooby, um cara que só foi entender mesmo o BBB, quando já estava aí dentro, um cara que já pediu pra votar em si mesmo, um cara que já pediu pra vetar a si mesmo, desse três, quem jogou pior? Quem não conquistou o público a ponto de seguir no programa? Quem não quis jogo? Qual é a forma certa de jogar?”, começou.
O apresentador prosseguiu dizendo que o importante do reality é a espontaneidade, uma vez que o público percebe quem são as pessoas que estão interpretando um personagem.
Tadeu enumerou as conquistas dos três emparedados, dizendo que a perda de qualquer uma das histórias seria triste para o programa.
“Eu vou encerrar com uns versinhos, é uma versão que eu fiz com um versinho que fez muito sucesso pouco tempo atrás: Da tristeza, se fez alegria. Do sonho, se fez um fato. Entrou no BBB, curtiu cada momento, achou o maior barato. E apesar dos tropeços, nunca deixou de ser um grande orgulho do Crato, quem sai hoje é você, Vini!”, concluiu.