Após Douglas Silva ser desclassificado da prova do líder por dormir, na tarde desta sexta-feira (11), Eliezer acordou os demais participantes do quarto lollipop para comemorar o acontecimento.
“Gente, acorda! O DG saiu”, disse. Na sequência, ele abraçou Vyni e pediu para que o cearense ficasse tranquilo, uma vez que é opção de voto do ator.
“Calma que eles falaram que as meninas, Natália e Lina, estão muito bem. Uma está do lado da outra, então uma vai dando força para a outra. Lucas, até agora, é o que está mais dormindo”, informou o designer.
O bacharel em direito decidiu analisar a situação.
“O Lucas vai sair e a Lina vai ganhar”, torceu.
“Pelo menos o Douglas saiu. Graças a Deus. Agora só falta Arthur e Lucas saírem”, celebrou o publicitário, que declarou novamente a torcida para as amigas.
“A liderança tem que sair de uma das duas. É isso aí, só vim dar essa notícia para vocês!”, finalizou.
DECLARAÇÃO
A eliminação de Jade Picon, na noite da última terça-feira (8), pegou os integrantes Lollipop de surpresa. Bastante fragilizado, o grupo, que perdeu seis de seus aliados desde o início do programa, já começou a recalcular suas estratégias para as próximas semanas no BBB 22.
Durante a madrugada desta quarta-feira (9), porém, Eliezer ficou pensativo quanto à sua situação dentro do confinamento. Isso porque, após ser apontado por diversas vezes como incoerente no ‘Jogo da Discórdia’ ele acredita que se tornará o alvo da casa.
Aflito, o brother não conteve as lágrimas e, sozinho no quarto, caiu no choro. Ele foi consolado por Vyni, que, preocupado, disparou: “O que eu espero que aconteça é que as pessoas enxerguem você da mesma forma que eu enxergo. Que as pessoas amem você, abracem você, acolham você. Que elas amem você da mesma forma como eu amo”.