Eliezer e Eslovênia conversaram na hidromassagem da casa mais vigiada do Brasil, após a consagração de Jessilane como anjo da semana, na tarde desta sexta-feira (1º).
Imediatamente, eles começaram a discutir o Paredão da semana. Os dois concordaram que a escolha de Jessi para o Castigo do Monstro colocou a bióloga na reta.
“Acho que essa semana, eu só vou se o D.G tiver contragolpe em cima do seu”, afirmou Eliezer, dizendo ainda sobre um contragolpe de Eslovênia caso vá para o Paredão pelas mãos do líder da semana, Gustavo. “Eu acho que essa questão do monstro e do anjo mudou a configuração do jogo deles”, afirmou Eli.
Eslô concordou, e os dois seguiram em silêncio.
ENTENDA O CASTIGO
Arthur Aguiar não ficou nada feliz em receber o castigo do monstro do Anjo da semana Jessilane nesta sexta-feira (1º). A professora de biologia decidiu castigar Arthur e Paulo André.
“É aquele momento que você olha pra trás e pensa ‘pra quem eu não sei o monstro nenhuma vez? Se eu tive três chances de dar o monstro’. Mas faz parte.”, disparou Arthur na sala do BBB 22.
Reunido com os aliados, o ator continuou desabafando dizendo que não esperava que Jessilane ia colocá-lo no castigo do monstro.
“Eu não achei que ela ia me colocar. Eu fui anjo três vezes e não coloquei ela nenhuma vez”, relembrou o ex-rebelde. Pedro Scooby questionou: “Mas quais opções ela tinha?”
Arthur deu opções: “Eli e Eslô. Tinha que ter colocado Eli e Eslô, não diz que a pessoa que ela mais queria colocar no paredão é a Eslô?”
“Por exemplo uma boa ação, você faz boa ação sem esperar nada em troca. Quando a pessoa faz uma boa ação pra você, beleza, mas quando a pessoa faz o oposto? P*rra? Esse é o lugar! Eu fui anjo 3 vezes e não dei Monstro pra ela”, disse Arthur, mais uma vez.