A próxima eliminação do ‘BBB 22‘ está se aproximando e a tensão na casa mais vigiada do Brasil está cada vez maior, principalmente para os emparedados Gustavo, Laís e Douglas Silva.
Durante bate-papo com outros brothers na área externa da casa, o ator abriu o jogo sobre o que está sentindo por encarar mais uma berlinda.
Douglas se mostrou confiante e afirmou para Pedro Scooby e Paulo André que está tranquilo, mesmo que o resultado seja sua saída do programa.
“Vamos viver. Se não for o resultado que eu quero, super de boa, sabe. Acho que a minha caminhada aqui foi maneira para caramba, acho que vale tudo o que a gente construiu aqui. Só isso aqui da gente, vocês não têm noção da felicidade que eu estou”, disse Douglas.
“Vim para um programa, não vim na intenção de fazer amizade, vim na intenção de viver. Criei duas amizades, tem outras pessoas que vou levar daqui para a fora. Amizade, coleguismo. Aprendizados, experiências, isso está influenciando muito a minha vida, você não tem noção”, completou o artista.
CRITICOU
O Jogo da Discórdia mexeu com os ânimos dos participantes do BBB 22, na noite da última segunda-feira (21). Tanto que, Douglas se mostrou chateado e fez várias críticas ao comportamento de Linn, revelando que não quer mais a amizade dela no jogo. Vale lembrar que a cantora o apontou como a pessoa mais ‘desagradável’ do programa durante a dinâmica.
Sem entrar em muitos detalhes, o ator contou para Arthur que não quer criar uma relação de mais proximidade com a cantora. “Falo com respeito, mas não vou abrir essa intimidade. Ela fez duas coisas comigo, eu falei que não vou dar essa abertura para ela. Eu não me acho o mais desagradável da casa”, disse.
Para Douglas, Linn tem evitado se indispor com outras pessoas no game para manter uma relação saudável com todos e, consequentemente, não ser alvo nos paredões.
“Ela está na rede de proteção, falou tanto, mas está lá. Se for para alguém votar nela, ela vai ser uma das últimas [a ser indicada à berlinda]”, analisou.