O fogo no parquinho tomou conta da casa do ‘BBB’, após a formação do paredão do último domingo (13). Gustavo, que está emparedado, questionou Arthur sobre a discussão do ator com Scooby, Paulo André, Arthur e Lucas.
“Como esse papo de terem cogitado votar no Lucas chegou até ele?”, quis saber o brother.
“Eu falei”, Arthur respondeu. “Mas tu explicou que era algo superficial?”, Gustavo perguntou. “Não faz diferença se é superficial ou profundo”, retrucou Arthur.
“Claro que faz diferença levantar um nome na oitava semana e na décima terceira semana. Se pra ele, achar que o nome estava sendo levantado agora, ele tem que ficar magoado”, disse Gustavo, defendendo Lucas.
“Mas ninguém é líder agora”, rebateu Arthur. Paulo André, que também estava na conversa, resolveu se manifestar: “Em nenhum momento eu cogitei [colocar] o Lucas [no paredão]”.
“Tu levantou o nome dele sim, mano”, respondeu Arthur. “Não, cara. Se você fala que o nome dele está sendo levantado nesse momento, eu entendo ele ter ficado chateado. E o Arthur falar isso pro Lucas é óbvio que ele ficaria balançado”, disparou Gustavo.
Arthur rebateu novamente, levantando a voz: “Não, olha só. A questão é que não faz diferença se foi superficial ou profundo. Eu dei um exemplo, não viaja”.
“Não viaja, Arthur? A partir do momento que tu cogita que os caras podiam ir nele é logico que ele fica com carambolas na cabeça. Faz diferença o momento. É óbvio que, daqui 5 semanas, eu vou levantar nomes que não levanto agora. Só que, se você fala pra pessoa que o nome dela foi levantado 5 semanas antes do que espera… Porr*!”, disse Gustavo, voltando a defender Lucas.
“Ele achou que eu ia mandar ele”, avaliou Scooby, que também estava presente no bate papo, e Arthur aproveitou para encerrar o assunto, esclarecendo que desistiu de uma parceria com Lucas. “Lucas esperou uma parada que falei pra ele e tirou do contexto”, contou.