Eliminada na última terça-feira (12), Natália Deodato não ficou tão triste assim em sair do programa ao ser convidada para desfilar no Carnaval 2022 que acontece no Rio de Janeiro, pela Beija-Flor de Nilópolis.
Na entrevista “BBB Tá On”, realizada depois que um participante é eliminado do reality, a ex-sister falou como foi receber o convite da Escola de Samba através de Tadeu Schmidt, assim que o apresentador anunciou sua saída do BBB 22.
Natália ainda prometeu aproveitar bem a festa de Carnaval.
“Eu queria até chorar na hora que eu saí, mas quando o Tadeu falou aquilo, eu falei: ‘Gente, não vou chorar mais não! Eu vou para o Carnaval!’. Eu vou ser a ‘bagaceira’ nesse Carnaval, vocês me desculpem…”, começou ela.
E complementou: “Mas a ‘bagaceira’ não é coisa ruim não, gente! É coisa boa! Significa ‘arrasar’. Sem BadNat agora!”, prometeu a agora ex-BBB, se referindo à um dos apelidos que recebeu durante o confinamento.
DESCARTOU ROMANCE
Diferente deEslovênia e Lucas Bissoli, parece que Natália e Eliezer não vão ter o tão sonhado final feliz fora do ‘BBB 22’. O motivo? Em entrevista, a recém-eliminada já descartou qualquer possibilidade de viver um romance sério com seu affair do programa aqui no mundo externo.
Acontece que ela participou do ‘BBB – A Eliminação’, na noite da última quarta-feira (13), em que assistiu um compilado de seus melhores momentos dentro da casa. Na ocasião, Nat foi questionada por Bruno De Lucasobre seu planos para o futuro com Eli.
No entanto, a modelo fez questão de declarar que está solteiríssima: “Eu acho um pouco difícil, até porque a gente deixou isso claro lá dentro. Aqui terão outras pessoas e eu prefiro focar nos novinhos, nas novas figurinhas”.