Douglas Silva não fez questão de esconder o quanto estava chateado nesta segunda-feira (21). Na área externa da casa, o brother resolveu desabar com o colega de confinamento, Gustavo.
“Quando você menos espera, a pessoa que você mais ama está falando mal de você. Jogo maluco”, disparou.
Na sequência, Douglas exibiu um truque com o cigarro, ensinado pelo novo brother. “Fico feliz que te ensinei algo”, afirmou Gustavo.
Foi aí que o ator abriu o jogo: “Não só isso. Me ensinou e me alertou também umas coisas de jogo. Papo reto. E a separar também o game do pessoal”.
“Tem que ser senão sua cabeça frita”, afirmou o ex-casa de vidro.
“Depois do Jogo da Discórdia que tive aqui na semana que estava no Paredão, eu estava nesse processo de separar. E eu não entendi. Lá fora eu não consigo, não consigo ser falso”, disse Douglas.
O affair de Laís, por sua vez, revelou o que costuma fazer nessas situações. “Eu adoto o silêncio, sabe?”, concluiu.
Quem você quer que deixe a casa do ‘BBB 22’ nesta semana?
- Brunna Gonçalves
- Paulo André
- Gustavo
TROCARAM FARPAS
Arthur Aguiar e Douglas Silva se desentenderam mais uma vez na tarde do último domingo (20). Tudo aconteceu porque DG resolveu fazer uma brincadeira com o amigo.
Os dois conversavam e Douglas comentou que esperava que o Anjo da semana não fosse autoimune, e que os votos se concentrariam em Arthur, o Anjo, e Paulo André.
Arthur não ficou nada satisfeito com o comentário do amigo, que afirmou ter sido uma brincadeira. O ex-rebelde então disparou que Douglas só pensa nele mesmo, e DG pediu para que ele desse um exemplo de quando tinha sido egoísta na casa.
Cheio de mágoas, o ator relembrou que seu grupo não fez nada para tentar salvá-lo do paredão, e que Douglas poderia ter conversado com PA e Pedro Scooby para montar uma estratégia.
Não satisfeito, Arthur se retirou do quarto sem se resolver com o amigo. Em uma conversa com PA e Pedro Scooby um pouco depois, o ator contou sobre a discussão com Douglas e acrescentou que ele não assume seus erros e não sabe pedir desculpas.
Paulo André concordou com Arthur, mas Pedro Scooby pediu para que ele desse mais tempo até os dois se entenderem. O surfista contou que conhecia DG antes de entrar na casa, mas não o suficiente para opinar sobre o ator agir com egoísmo.