Durante um bate papo na mesa da cozinha da xepa, na tarde desta quinta-feira (17), Brunna Gonçalves sugeriu que Vyni estava com ciúmes de Eli após a noite de sexo que o designer viveu com Natália. Mas o cearense negou.
Na ocasião, o bacharel em direito falou que levaria Pedro Scooby e a esposa de Ludmilla para conhecerem um dos pontos turísticos do Rio de Janeiro.
Imediatamente, Eliezer reclamou por ter ficado de fora, e Vyni disparou.
“Você vai conhecer o Rio com outra pessoa”, disse.
“Ê ciúme“, provocou a dançarina, mas o jovem ficou na defensiva.
“Jamais, meu amor. Sei nem que palavra é essa. Nunca senti ciúme na vida. Minto… Senti de mainha uma vez”, explicou.
Qual é seu casal do BBB 22 que tem mais chance aqui fora?
- Jade e PA
- Eliezer e Maria
- Eliezer e Natália
- Eslovênia e Lucas
- Laís e Gustavo
INSERGURANÇA
O ‘BBB 22’ pode estar só no começo, mas Vinícius já garantiu sua primeira conquista: vencer a batalha contra sua insegurança. Nesta quarta-feira (26), Vyni foi questionado sobre não entrar na piscina e a resposta foi uma questão bem pessoal.
Tudo começou quando Tiago Abravanel, Pedro Scooby e Douglas Silva perceberam que nunca tinham visto Vyni na piscina da casa mais vigiada do Brasil. Quando perguntaram, o cearense revelou que tem uma forte insegurança em relação ao seu corpo. “Tenho vergonha. Não gosto de ficar sem blusa”, desabafou, constrangido.
Os brothers tentaram animar o bacharel em Direito, mas ainda assim ele ficou com o pé atrás, sem saber se deveria mesmo dar o braço a torcer. Contudo, os ventos viraram e Vyni resolveu que aproveitar a água era muito mais divertido.
Muito corajoso, o participante foi incentivado pelos colegas e entrou na piscina, tirando a camisa e ficando só de sunga. Na mesma hora, Maria, Eliezer e Bárbara, que já estavam nadando, aclamaram a atitude de Vinícius.
“Ontem Vyni estava assim, desolado e sozinho”, disse Eslovênia, que imitou uma feição triste.
“Desolado, olha a palavra que ela usa. Toda festa eu fico assim. Deixe de ser mentirosa. Está acabando comigo, depois o povo fica acreditando”, disse.
A conversa se estendeu para o quarto lollipop, onde o rapaz frisou que seu sentimento pelo empresário é apenas de amizade.
“Nesse mundo, a gente não pode ter amigo homem porque depois ficam dizendo que a gente está com esculhambação”, completou ele, que recebeu uma resposta de Brunna.
“Quem está dizendo isso é você”, afirmou.
“Ali na mesa o papo era que eu estava com ciúme”, incomodou-se o universitário.
“Do seu amigo, ué. Pois eu tenho ciúmes de amigo, o que é que tem?”, disse a bailarina.
“Eu não tenho, não. Vive sua vida. Inclusive, vou até caçar qualquer pessoa aí que esteja sem dupla para formar uma agora comigo”, preveniu-se Vyni, por fim.