Eliminada no quinto paredão do BBB 22, em uma disputa com Gustavo e Paulo André Camilo, Brunna Gonçalves detonou o ex-morador da casa de vidro durante um bate papo com o Gshow, na tarde desta terça-feira (23).
A esposa de Ludmilla, que foi a responsável por emparedar o rapaz, não gostou da forma como ele entrou no jogo, e desaprovou ainda mais o fato dele ter se referido a ela como “planta”.
“Eu senti que ele já chegou para me desestabilizar. Quando eu descobri que ele e a Larissa teriam um “poder”, eu já pensei que iriam me indicar, não tinha dúvidas. Eles falaram que queriam movimentar o jogo, que tinha gente se escondendo na sombra de pessoas poderosas”, disse ela.
Na sequência, Brunna disse que o empresário chegou na casa acelerado, e sem querer conhecer as pessoas, o que fez com que ele se tornasse um alvo.
“Ele só queria saber de reclamar, de falar que a gente não lavava louça, não fazia nada; que ele ia chegar e botar banca, movimentar o jogo; que ia botar vários emojis no queridômetro”, reclamou a bailarina, pontuando que conseguiu ter trocas mais proveitosas com a outra moradora da Casa de Vidro, Larissa Tomásia.
“Ela viu que, realmente, jogar é muito diferente de assistir. Ela foi mais humana. O Gustavo foi arrogante”, comparou.
Enquete BBB 22: Qual é seu participante favorito do BBB 22?
- Lucas
- Eslovênia
- Linn da Quebrada
- Laís
- Jessilane
- Arthur
- Jade
- Eliézer
- Scooby
- Brunna
- Paulo André
- Vyni
- Natália
- Tiago
- Douglas
GENTALHA
A mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, não gostou nada da ideia de receber os participante do BBB 22 em sua casa. Isso porque ela publicou alguns vídeos nos stories do Instagram, reagindo ao resultado do paredão da última terça-feira (22), em que a nora Brunna Gonçalves foi eliminada e convidou os colegas de confinamento para irem em sua residência.
A mãe de Ludmilla fez questão de reagir ao convite de Brunna a todos os brothers. “Todo mundo, não, Brunna! Não, não, não, não quero não, Brunninha. Não me traga essa gentalha pra cá não!”, rebateu Silvana.