Um novo paredão vai acontecer durante o programa ao vivo neste domingo (3). Os brothers ainda não sabem da dinâmica, mas eles já planejaram seus próximos alvos.
Em conversa com os aliados, Gustavo falou sobre suas opções de voto para um novo paredão.
“Queria colocar a Nat nesse. Ela não vai desde a terceira semana”, disse Gustavo iniciando a conversa. O curitibano já havia revelado seu desejo sobre mandar a designer de unhas para o paredão novamente durante a última semana.
Pedro Scooby concordou com o bacharel em Direito e todos combinaram suas duas prioridades: Natália e Eliezer.
Na sequência, Arthur Aguiar expôs seus desejo de colocar Linn da Quebrada no paredão.
“Se a gente for na Lina, ela não vai sair…estou pensando da gente só acertar. Botar e sair. A gente vai perder esse argumento. A não ser que a gente consiga colocar ela e o Eli não ir”, avaliou o ator.
“Então, vamos Nat e Lina”, opinou Gustavo, tirando Eliezer da equação. “A gente vota na Nat, um de nós vai ter que ir. Não puxa o Eli, puxa a Lina”, sugeriu Arthur.
SEGUNDO LUGAR
Natália Deodato não teve um dia muito animado, neste sábado (02). Ela até mesmo chegou a desabafar com Linn da Quebrada e Jessilane sobre suas frustrações no programa.
“Sabe uma coisa que eu estou angustiada? Nessa altura do jogo, eu sinto que eu não sou prioridade de ninguém, entendeu?”, disse a manicure para a cantora.
Na sequência, Lina perguntou o que a jovem queria dizer com a constatação.
“Tipo, prioridade. Por exemplo: você é prioridade da Jessi e Jessi é sua prioridade”, disse.
No mesmo instante, Jessi justificou o motivo de ter escolhido a atriz para dar o colar do anjo. Apesar de o anjo ser autoimune, Tadeu perguntou quem seria a escolha da bióloga para conceder o presente.
“Mas ontem eu só dei para a Lina porque eu sabia que os meninos não iam votar em você”, justificou.
Natália então disse que sabia que estava em segundo lugar no ranking da professora.
“A questão do Eli, por exemplo, a primeira prioridade dele é a Eslô. O D.G, que é uma pessoa que eu tenho uma consideração aqui dentro, a primeira prioridade dele é o P.A, depois o Pedro, o Gustavo e aí eu tô lá depois. E é por isso que, na hora, eu senti de ter votado nele, em termos de amizade sim, mas em termos de prioridade eu não sinto tanto”, concluiu.