Boninho recorreu às redes sociais, na última quinta-feira (31), para confirmar que haverá Paredão Falso no BBB 22. O Big Boss manteve o clima de mistério ao responder à sugestão de um internauta, porém garantiu que a tão esperada dinâmica ocorrerá em breve.
O assunto veio à tona através dos comentários de uma publicação em que Boninho explicava a dinâmica da semana em suas redes sociais. Foi então que um seguidor sugeriu: “Podia ser paredão falso rs”.
O que o rapaz não esperava é que o próprio Big Boss responderia seu comentário. “Então… tem um vindo aí”, declarou o diretor do reality show, sem oferecer mais detalhes sobre a ‘brincadeira’ queridinha dos telespectadores.
O anúncio provocou repercussão imediata entre os seguidores de Boninho. Entretanto, eles se dividiram entre elogiar e criticar a ideia. “Nessa altura nem tem graça mais”, disse um internauta. “Não erra nunca”, comemorou outro. “Paredão falso pra que? Ver a galera dormindo o dia todo? Não tem enredo mais”, questionou um terceiro.
Teve ainda quem aproveitou para dar sugestões ao diretor. “A única pessoa que ficaria legal no paredão seria o Arthur” e “Só não pode ser o do domingo, se não vai ficar na cara” foram algumas delas.
Vale lembrar que os participantes que já foram escolhidos em Paredões Falsos foram: Carla Diaz (BBB 21), Gabriela (BBB 19), Gleici (BBB 18), Emilly (BBB 17), Ana Paula (BBB 16), Anamara (BBB 13) e Mauricio (BBB 11).
DINÂMICA DA SEMANA
As dinâmicas do BBB 22 ficarão mais aceleradas com a chegada do TOP 10 da edição. A começar por esta sexta-feira (1º), teremos: Prova do Anjo Autoimune, Monstros e formação do Paredão.
O que mudará na composição da berlinda é que, além de sua tradicional indicação, o Líder terá que escolher um dos castigados do Monstro para disputarem a preferência do público – ou seja, Gustavo terá direito a dois votos.
Após isso, os demais participantes definirão no Confessionário o terceiro integrante da berlinda. Pela primeira vez na temporada, não haverá Prova Bate e Volta.
O resultado do Paredão será anunciado no próximo domingo (3), quando ocorrerá uma nova Prova do Líder e mais uma votação, as quais as regras ainda não foram explicadas por Tadeu Schmidt.
Confira: